Tipo, era pra eu ter posto na quinta, e ontem ja era pra eu ta PA, mas so que minha mae teve que ir em Campinas pra fazer uns negocios e sem querer ela levou a minha grana xD
Dai ela ja voltou, mas agora PA só na segunda T.T
Versão Imprimível
Tipo, era pra eu ter posto na quinta, e ontem ja era pra eu ta PA, mas so que minha mae teve que ir em Campinas pra fazer uns negocios e sem querer ela levou a minha grana xD
Dai ela ja voltou, mas agora PA só na segunda T.T
ah mais segunda começa o rush =)
se vai por de quanto tempo ??
Aee, agora deu pra voltar, tem gente em Amazon Camp e ja mataram aquele exercito de Witches xD
Agora to meio em dúvida, pq em Amazom Camp, msmo usando Pots pra tudo quanto é lado, não fiz mais que 12k/h no PICO. Pq a média era de 8~10K/h. Será que nas Caves de Dwarfs eu consigo uns 15k/h sem muitas Pots?
Bom. Vo comprar uma Blue Legs e vender minha Zaoan acho, deem opinioes até.
Mano o melhor é la em Thais nos ghoul , eu com meu kina fazia 25k/h e saia com uns 5k +/- . La é bom
Boa Sorte ae ! Acompanhando.
Isso que é ruim. Vc deve estar flando de Ghostlands né? Bom, lá eu faço 13k/h no PICO, NO MAXIMO MSMO. Não consigo fazer mais do que isso, porém o lucro é maior. Mas o ml não upa bem lá. Eu não consigo fazer mais do que 13k/h, e isso faz com que meu Level demore de 2:30~3h para upar.
Msmo assim obg, depois vou testar lá de novo.
N vei axo q ele se referiu aos ghoul do mount sternun(udneads mount sternun)
Clique aki pra ver um tutorial dos ghouls de mount sternun xD
E gogo lvl 50 =)
Então cara pode ir dwarfs,porém irá gastar mais que amazon camp,porem a xp compensa.Ia recomendar ghostlands,mais vi que você não tem sorte com mortos-vivos haha ... fazia 20k/h lá e boa grana...vai ciclops de thais também...cuidado com os smiths...
Isso mesmo estou falando no mount sternun , pois ghostland é em Carlin .
La é mto facil upar e ficar rico da exp bo, . loot maravilhoso (: