muito legal mesmo, eu respondi espero ter sorte e ganhar, haha !
muito legal mesmo, eu respondi espero ter sorte e ganhar, haha !
Se tiverem dúvidas responderei quando estiver online novamente, por volta das 12:00 h, amanhã.
O número de participantes está crescendo exponencialmente. Provavelmente, estão divulgando para os amigos e conhecidos.
Fecharei a pesquisa amanhã, 27/08, às 19:00 h, quando chegar do trabalho.
Obrigado pelo incentivo. :)
Obrigado pela força e boa sorte!
Vinícius / Vanares
Vanares parabéns pela iniciativa e boa sorte com o seu mestrado :)
Respondi seu questionário e contei um pouco da minha história...
Espero te-lo ajudado, abraço.
Pronto, pesquisa respondida.
Boa sorte com os resultados e informações da pesquisa e com seu curso.
Abraço.
É extremamente interessante fazer pesquisas relacionadas a jogos para a faculdade. Eu te garanto que vai te dar uma boa visibilidade.
Já respondi, com o maior prazer.
Só axo que nao deveria ter esse sorteio de p.a, pois por ser um trabalho tao interessante, nao deveria haver uma premiaçao para dar uma ajudinha ao outros para responder, mas muita gnt nao pensa como eu, e so responde porque tem chance de ganhar alguma coisa.
Btw, Boa sorte no seu trabalho, e dps de pronto, mostre aqui pra gnt.
Ta respondido já.
Gostei muito da iniciativa, será de grande satisfação mostrar a todos q nem todos jogos online são meros passa tempo!!! ;D
Boa sorte Vanares!
Também sempre achei, porque na escola é muita teoria e no Tibia você põe em prática ou improvisa mesma, pergunta o que significa e tals... tipo quando você começa a aprender as gírias da internet por exemplo 'vc' no começo nem sabia! HAUEHUHAE :riso: dai perguntava!
@Topic
Respondi.
Tomara que eu ganhe essa Premium nunca fui :triste:
Respondi todo o questionário e mandei ver na minha história de como aprendi inglês foi bem interessante, espero ter ajudado.
Postei também para exclarecer uma duvida.
Seria necessário eu comentar aqui, que respondi o questionário para estar participando do sorteio?
Respondi também pra te ajudar. Boa sorte :)
Eu respondi mas o texto eu soh botei o que eu acho em relacao a mim e ao ingles no tibia nao foi contar toda a minha historia do ingles, com 10 anos fiz basic 1, com 16 me formei no toefl, se eu for contar parte por parte ia ser uma redacao quase.