POSAKSOAKSOPAKSOAKSOAKSAOS
tive que rir da burrice, agora é superar a "má fama no tibiabr", nway, gogo 300 mesmo assim ;)
Versão Imprimível
POSAKSOAKSOPAKSOAKSOAKSAOS
tive que rir da burrice, agora é superar a "má fama no tibiabr", nway, gogo 300 mesmo assim ;)
q feio hein, reputaçao sua foi-se
vc nem precisa disso, usa pq é burro/noob
Que cara idiota meu deus
Primeiro por upar um mage 300 em non-pvp
e segundo por tirar ss com mb aberto LOL AHUEHUAEA
Agora seja odiado pelos tibiaBR's botter hunters.
go go 300 ;^)
ele pelo menos tem um char 270 né ;S, vai mudar oq na vida dele se os lvls foram pegos com bot ou não , nao deixa de ser lvl 270
gogo 300
O tenso é que a galera fica falando sem braço, etc...
Mas tenho certeza absoluta que mesmo com bot, não passam do 100.
Com bot fica fácil não? Lixo, parei de acompanhar.
MPFBNA
MOVIMENTO PONHAM A FOTO DELE BOTIANDO NA ASSINATURA
só podia ser level 260~
PRA QUEM NÃO VIU A FOTO DELE NO BOT
Para guardarem by me:
http://img824.imageshack.us/img824/4700/tchau.jpg
[ironic]É veio, eu realmente estava de CaveBot dando ue nos lizards -.-[/ironic]
nego n usa a cabeça, nego v uma imagem assim e axa q o bot ta fazendo tudo sozinho...
eu sei que nao devo satisfação nenhuma a ninguem mas vou falar mesmo assim
Alguns aqui ja sabem que eu usava o Elf a um tempo por causa do Dash... pelo fato de minha net ser sux e eu n conseguir correr... dai eu parei de usar o Elf pois paguei o proxy, porem essa poha de programa tava travando mt entao parei de usar
e essa semana eu vi no site do Elf que eles iriam parar de atualiza-lo, pois tava dando mt problema e eles n viam necessidade... dai eu fiquei sabendo q o MB tinha um dash mt bom e resolvi testar... eu gostei, mas como não tinha a versão registrada eu desinstalei ele do PC (sim, logo apos essa SS)
voces podem me Trollar quanto quiserem, e eu vou continuar upando sem ligar pra opinião de vcs (inclusive a sua Dragour que deve ser um emo reprimido)
abraços