Hahaha q sacanagem a Bubble 207 tbm...sem zuar ela nao fico online nada..nada mesmo...so o Cachero pegar 207 ela pega tbm...coincidencia nao?
Versão Imprimível
Hahaha q sacanagem a Bubble 207 tbm...sem zuar ela nao fico online nada..nada mesmo...so o Cachero pegar 207 ela pega tbm...coincidencia nao?
Não tem nem o porque comparar o Cachero com a Bubble, Eternal Oblivion e Setzer Gambler, Cachero joga em um server Non-PvP, muito fácil de conseguir runas, não pode ser "PKlizado", entre outras vantagens.
Affff... Q pena... Eu, particularmente eu nunca gostei do Cachero, sempre preferi a Bubble pq ouvi falar que o Cacvhero eh meio thief e powerabuser, mas isso eh otra historia. Bem, sorte dele. :)
Mas, Admin.... Lengedaria???? Nao seria Legendária? Arruma isso daih, plx.
P.S.- Não me alertem por essa peqna critica, foi apenas uma observação, plx.
:P
Gratz a ele
O melhor sorcerer de toda a historia tibiana.
Tava vendu no TOP 500 agora...
Bubble passow Cachero e tá no top novamente :(
Bubble com 143,162,533 exp
Cachero com 143,134,529 exp
(27,941 exp de diferença)
O bom é q tah com poquinha diferença... e a Bubble tá off agora, e Cachero tah on :riso:
Daki a pouquinho Cachero passa a ela d novo :)
Msm assim...
GRATZ!! pro Cachero
Lol!Citação:
Postado originalmente por Gibaa
Quem iria pkalizar o Cachero se ele jogasse em PvP?
Teria q juntar mta gente pra matar alguém no lvl 207 (O 2º maior lvl de Calmera é 167)
Além do mais...
Quem teria CORAGEM pra matar o Cachero?
Um dia você me explica qual a diferença das runas em mundo PvP e Non-PvpCitação:
Postado originalmente por Gibaa
;)
Abraços
Galera.... Se vcs repararem bem, Bubble tb esta lvl 207. Esta empate ?! HEhehHEHEH :D
Amigo, quem sabe ele não tem makers? Ou os makers dele sao pklizados em server non-pvp? Conhece war?
por favor, me dis que essa SS nao é de verdade...
Pa começa o Cachero eh mtu roxx.!!
Ow se liga seis sao mtu bobao......comu seis querem v a Bubble on se ela joga no Japao.....se liga num tem mais fuso horario naum!?!!??! :confused:
nem flo nda......seis num vao v ela on a menos q vcs logem das 1h da manha as meio dia......neh!?!?!?!