Grafite bem que podia dar um feedback geral do que tem recebido até agora.. Quantas pessoas já mandaram, a qualidade dos trabalhos etc
Versão Imprimível
Grafite bem que podia dar um feedback geral do que tem recebido até agora.. Quantas pessoas já mandaram, a qualidade dos trabalhos etc
Só Deus mandou? Então na verdade só tem 3 wallpapers prontos? Sinceramente acho que não deva passar muito disso, faltam só 2 dias o.o
Depois que viu o da Hime, povo deve ter desanimado haueha.. Eu to com dó de postar o meu, deu muito trabalho aehaue ;/
WUT?
Agora eu é que não entendi. Grafite, recebeste meu wallpaper? ._.
2 mostraram wallpaper, logo 4 entregaram.
sera que nao da pra estender o prazo por mais dois ou tres dias
deu muitos probleminhas aqui, digo
tecnicos
do computador..e incrivelmente os problemas deram uns 5 dias depois q começei o desenho. -.- e ficaram até agora poco
e fiquei sem a tablet
e só conseguir coprar outra segunda
e só deu pra instalar segunda a noite!
e não ta dando pra correr T_T
T_________T
não precisa ser Deus pra saber quanto alguém quer aparecer...
faz o seguinte da próxima vez demonstre mais interesse no tópico e na proposta amigo, deu trabalho para elabora-lo, pra um zé roela vir sujar o meu tópico com porcarias...
cara se você tivesse boas intenções juro pra você que não me importaria seje o pior desenho do mundo.
e se encher meu saco vou levantar tua ficha aki no fórum e tu vai ser deletado rapidinhu..
mais gosto de dar segundas chances..
sai de fininho e apaga a luz por favor e deixa os interessados aki.
Meu desenho finalmente ficou pronto, quase em cima do prazo.
Grafite, duas coisas:
Meu photoshop ta meio deficiente, não consegui mudar pra resolução pedida (800x600), mas as duas que consegui salvar são boas pra wallpaper (1024x768 e 1990x1440). Posso concorrer com elas? Não sei se vou conseguir entrar no pc amanhã pra editar, caso contrário, ignore isso.
"o nome do participante deverá constar no Wallpapper"
minha assinatura (Joseaugusto) conta como nome?
To com a mesma dúvida do Lion~
Se eu botar Mula vale?
Não prometo acabar o wallpaper, mas comecei um agora D:
Sei que é pouco tempo pra ficar bom, mas se me puxar talvez eu consiga =P
EDIT:
Grafite, pode botar meu nome aí? =D
Não vi prazo de inscrição, então acho que pode ainda, certo?
E não achei nada ali no primeiro post quanto à entrega. É por MP mesmo ou pra algum e-mail especial?
EDIT 2:
Já achei como mandar :]
Mas a dúvida do nome e do prazo de inscrição continua =)
pode por o nome sim... não tem a menor importancia, eu sempre assinei como Grafite e não como Roberto, mais por opção...
parabéns Lion vc me surpreendeu muito cara e diria que o pareo ficou durissimo agora..
Mula ja te respondi vou por o nome la e parabéns pela contribuição ficou animal também..
ouso em dizer que pelo menos 2 wall pappers superam os meus em qualidade...
parabéns