hehehe eles tomaram um "mass ban"
provaram do proprio remedio
Versão Imprimível
hehehe eles tomaram um "mass ban"
provaram do proprio remedio
cip tem misterios #medo ....ou nao
Tomara que de certo
Mas e quanto a outros tipos de eventos de violação de regras? Exemplo uma gigantesca DANCE que haja no DP, fazendo assim que n haja possibilidade de passagem de nenhum outro player. Ocorreu isso já em vários mundos, e quem foi manter o controle da situação foram os GMs. E se um player chingar de forma racista ou preconceituosa? Ou se ele escrever com itens no Chão (bags, parcels, vials,...) alguma palavra ou algum símbolo impróprio? Como irão ficar essas situações. Eu sei que pode parecer frescura, mas isso está nas Regras do Tibia, a não ser qe com essa demissão haja alterações nas Regras.
E eu gostei desse passo da CIp, primeiro mostra que ela está se atualizando, mostrando interesse em sempre se aprimorar. E segundo que máquinas, programas ou bots são mais confiaveis do que pessoas. Exemplo, um GM pode estar p... da vida e sair banindo todo mundo. Pode simplesmente ter brigado com agm da CIP e sair querendo fazer vinganças estragando o jogo. Ou pode fazer "trapaças" para ajudar um amiguinho dele que é player. Apesar de nunca ter visto ou falado com algum GM, gostei desse passo da CIP.
BYE BYE GMs!
HELLO BOTs!
Maneiro estão dando oportunidades aos viciados de plantão.
;x