Se você for scammer/thieve/PK/power abuser eles vão te expulsar de lá, se você for de boa ninguem é contra nem a favor de você.
Versão Imprimível
vo manda msg pra vcs
to comecando em premia tbm
mas tenho um char lvl 70 q vo da world trade nele depois
Criei um char em Premia \o/
O nome dele é Inkko. Quem quiser manda PM pra gente trocar uma idéia.
@OffTopic
13:34 Inkko [1]: Hey
13:34 Inkko [1]: br?
13:34 Anzi Arla [1]: não
._.'
Nesses fiquei com uma enorme vontade de jogar, visto que não jogo tem já seus 6 meses, e meu mundo ta um caos, na verdade sempre foi, mas agora ta pior do que tudo.
SHANERA... Ir para premia, com players racionais está me agradando, sei que tem sempre os mother fuckers... mas estou vendo que é em menor quantidade.
Vou pensar direitinho se vou ou não...
Abraço ai para todos de premia
Oiiii, meu main char está final warning, mas tenho um lvl 80 com a conta limpa. Quero mt sair do meu server, se eu for pra Premia serei invitada nessa guild?
Eu tenho dificuldade com Inglês, vou passar mt sufoco??
Se alguém quiser me ajudar meu msn é [email protected]
Só que ele não tá entrando, faz dois dias que tá dando um erro, aí to entrando no antigo, [email protected]
Me add nos dois.
=)
Interessante, eu estou retired tem 1 ano e meio +- e quando começarem as ferias na faculdade estou pensando em voltar a jogar pelo menos durante as ferias, mas quero um mundo sossegado sem muito abuso so pra ficar na minha, eu sempre joguei em pvp normal mais n gosto de p-abuse e sinceramente estou pensando em ir para premia porque keltera eu tenho quase certeza que a guild que dominava na época que eu parei ainda ta la.
ta tranqüilo ai mesmo? da pra jogar de boa e fazer bastante contatos?
vlw
Se der transfer pra lá é hunted?
Não... LEIA o post completo antes de fazer esse tipo de pergunta.
Você não vai ficar hunted pelo simples fato de transferir para premia, você só deve seguir as regras de lá, simples assim.
Agora os perturbados que vão no forum de premia perguntar "can i transfer to premmia?, i will be hunted?" esses ai já ficam sendo zuados... ou seja, transfere e deu, segue as regras e comece a ler os tópicos ao invés de ler só o titulo e vir fazer perguntas.
@Topico
Se vocês realmente querem transferir para premia, LEiAM o tópico por completo!
Aconteceu com um sujeito ai, de levar o char pra premia e ter colocado de bot pra treinar, olha oque resultou ai;
http://img843.imageshack.us/f/botters.png/
http://img193.imageshack.us/f/botter3.png/
E eu avisei ele que o povo em premia não tolerava Bot... agora ta de Mimimi, "Vou esperar o tempo passa pra dar WT denovo"