Puts que título mais feio velho, não consegui nem ler Oo eaiouhaeea
@Sobre a grana:
Bastante grana, pra uma level 165 ela só pode ter comprado na RL mesmo Oo
Versão Imprimível
Puts que título mais feio velho, não consegui nem ler Oo eaiouhaeea
@Sobre a grana:
Bastante grana, pra uma level 165 ela só pode ter comprado na RL mesmo Oo
o que voce fala não tem sentido... comprar e vender money do tibia é errado de acordo com as regras do tibia, e é injusto com os players que não tem condição de fazer o mesmo, por isso que ela é noob, não entende que a inveja que provoca em alguns players eh MALEFICA, e SIM, ela está fazendo mal a outra pessoa, querendo ou não, ela deixa pessoas para baixo quando exibe seus mil kk's de pixels no jogo. Caráter realista?? a que ponto os jogadores estão chegando?? não tem o que se comparar de um jogo com a vida real, isso é paranoia...
Hahaha essa da lan house foi podre ¬¬
Ridiculo mesmo tomara qe se foda ; )
Errado eu digo não ta matando, roubando ninguém. Está apenas comprando.. sim, para cipsoft isso é errado, assim como usar bot faz.. no seu tópico de lvl 200 metade dos posts eram te acusando e vc ja assumiu que usou, isso te torna uma pessoa "maléfica"? :yelrotflm
Se eu ver um cara com uma Ferrari na rua e uma gostosa do lado eu vou falar que ele é mau por estar esbanjando sua riqueza?
Comparei jogo com vida rl só pra seguir o raciocínio do cara que também estava comparando.
E destaquei a parte que deixa os outros pra baixo, nesse tópico inteiro sou o unico que ta defendendo ela, ou melhor.. estou imparcial, de resto é tudo xingando de menina mimada que compra kk's e é ela que pôe os outros pra baixo?
Da raiva disso... O pior eh quando um desses fdps sao hackiados e o server reseta pq ele perdeu as coisas (tripida)...
HUEHSUHES
c n ta raciocinando veio, ele QUER se mostrar... isso é ser malefico, se o cara da ferrari esbanja e para com a gostosa no meio da rua pra se mostrar sim, ele ta causando inveja nos outros, e isso eh malefico... tudo depende do ponto de vista de quem ta causando, no caso eh a menina que fica tirando ss's, postando no wot toda semana seus mil kk's q ela comprou, seus trocentos chars q upou no bot e vendeu... agora vc vai defender uma pessoa dessa? me poupe ne mano
O.O
é malefico uma pessoa que se "esforçou" ou teve a sorte de ter uma ferrari , se mostrar para as garotas?
acho que malefico é as pessoas que sente inveja disso...
Axo q quem esta errado é o INVEJOSO, e nao o , INVEJADO...
Resumindo quem esta errado é quem tem INVEJA da mina , e nao ela , ja que o dinheiro é dela , então se ela quizer queimar o dinheiro ninguem pode dizer que ela esteja errado , des que ela tenha ganho esse dinheiro de uma maneira justa.
REFLITAM
Qual o problema dela mostrar a fortuna dela??? afinal, é DELA porque ela não pode mostrar?
Se vc posta a ss da sua casa cheia de items caros isso quer dizer que vc ta sendo maléfico com os "pobres coitados"?
Vc mesmo tem um lvl 240+, posta praticamente todo up e isso quer dizer que vc ta querendo se mostrar pros inúmeros lvl 20 que esse forum tem?
é errado a partir do ponto em que a pessoa se sente superior na inferioridade dos outros, isso é ridiculo
quer dizer que é certo uma pessoa sair por ai xingando os outros de pobre, jogando na cara deles que é rico e que tem mais coisas que voce e quem ta errado é quem ta la e sente-se humilhado e com inveja do rico?? parece que vcs n pensam no outro lado...ou no caso os "invejosos"
e ela NAO ganhou o dinheiro de maneira justa, isso ja esta mais do q comprovado