Uso o PhotoScape, e faço o Desfoque Inteligente (: , fica beem melhor :D
e realmente, foi muita sorte, agradeço demais a ele,
Versão Imprimível
AAAAAAAAAAAAAE, feliz dia do amigo pra geral ai, primeiramente, (:
bom, vs's podem adivinhar qual vai ser a SS né? *-*
finalmente meu tão esperado lvl 50, mas não vo para ai, tenho muito caminho pra frente, mas to começando a parecer gente até, e isso é mta coisa pra mim já,
http://img844.imageshack.us/img844/4312/lvl50.png
e uma foto especial, especial pq é por causa dele qe to em Fidera, por causa dele conheci tanta gente boa, e to sendo feliz, graças a ele tenho essa BOH ^^ , Renu <3
http://img842.imageshack.us/img842/7239/renu.png
é isso, agora começa tasks de rat e earth, e bye bye tarantulas *-*
e gente, tem pessoas me chamando de bot, e fiquei muito puto com isso pq jogo limpo e as pessoas me chama disso,então vo posta SS intera pra verem qe jogo totalmente limpo
SS Intera
cya~
eu também mas ultimamente eu tenho me controlado ao máximo porque eu treino em carlin,só consigo carregar 100 small stone ou 120 ai eu levo 100+egg ai acaba o cap ai dura pouco ai eu treino no esgoto,ai as vezes não me controlo e mando toma no c* porque tem muita criança -.-
aos dois acima...
LoL...
@Guunta
aeee lek XD
gratz level 50
agora que venha o 100
=D
pega 100 antes de mim ainda, ctz XD
vaiii rushaa lek XD
fico nervosinho pq com a historia do bot??
acho que é vdd eim...
@HushLANZA *-*
é como aquele cara disse, é por causa dos amigos ^^ , ajudam mto em tudo, mas se quiser vir cara, tenta world trade, essas coisas, vs não será mal recebido :D
@Icky
CADE VS NA HORA DA SS? :mad:
maas valeu cara, a gente vai pegar lvl 100 juntos, nada disso de eu pegar antes de vs , ainda tenho 50 lvl's na frente, vs tem 30, (:
@camelitos
ah, vs é o cara, (:
não sei se vs ta acostumado a ser chamado de botter e talz, mas eu não to , então nao curto qe me chamem pq sou total contra Bot no Global, se quiser, posto SS do meu desktop pra vs ver como sou 0 bot
agora qe vi sua pag de char, qe qe aconteceu em Mint? bot travo e morreu pro Murius? \: configura melhor cara
LOL
pq nao me disse que era o Fron Thori?
ele não tem moral nenhuma em fidera.... a awake inteira sabe ja da fama dele, uma vez parei de joga pq um fdp ficava matando minhas slime ...era ele ^^
a partir de então comecei a caçar junto com ele nos lugar que ele ia quando via ele on =D
dai percebi que o bot dele era mto ruim mesmo...pq ele sempre saia depois de 10 minutos que eu chegava
Isso prova que Player Skill se ganha na mão e não no bot
Guunta, Eu, Sir, Raxa, Todos CONTRA-bot...que a guild do Fron(ou ex guild, sei la) apoia...
então, player que da KS, Usa bot, MC, e acima de tudo é noob.
Guunta...
Não tem moral hahahaha
nem ligue ^^
HAHAHA, eu saia pq nao aguento fica caçando num respaw daquele com 2 pessoas.
a sua guild ta atras? hahah, o unico otario que perde tempo vindo atras de um player que joga limpo é vc..
quem flo q n tenho moral? Pode pergunta pro server intero (menos pra sua guild otaria que me odeia pq eu matava sua slime dps q vc mato a minha) se eu uso bot. toda vez q to on fico no game-chat, ou conversando com amigos e talz.
pq o renurian(ou algo do tipo) n veio atraz de mim?
axo que ele eh + esperto que o otario ai em cima...
gente desocupada eh foda...
morri por general pq nao vi q era ele, axei q tinham lurado (quem era o otario que tava lah? um cara da awake), ai fui matando os mage, qdo vi o genreal apertei a hotkey do pot mas n uso, ai morri.
Guunta, nao sei se vc prestou atenção no final do post dele, ele acabou de dizer que vc nao tem moral... isso eh amigo?? axo q n eim...
__
vo leva +1 warning -.-
17:59 Thank you for reporting this statement. Your report will be processed by customer support as soon as possible. You can find the result of your report at your account page.
e um ban tbm :D