posso gastar 5 bps de star e tenho lucro de 2x mais que isso
basta usar star no level certo, nao depende só de skill usar elas ;p
e depende mt de qm usa tbm e onde usa;
Versão Imprimível
posso gastar 5 bps de star e tenho lucro de 2x mais que isso
basta usar star no level certo, nao depende só de skill usar elas ;p
e depende mt de qm usa tbm e onde usa;
o dono do tópico falou muita merda.
vou só dizer a ele uma coisa: 2 spirit + exura san + 2 spirit + exura san.
esse heale aí, humilha os dos kina.
/\ Concordo.
Cara, sei que deu trabalho, ficou MUITO bem organizado e de facil compreensão e leitura, parabéns por isso.
Mas você falou certos absurdos, que não dá pra crer cara.
Exemplo: Knight lvl 130 é quase imortal (lol?)
Mas de toda forma, não quero tirar seus méritos (igual você faz nos tópicos TibiaBR a fora) pelo tópico que deve ter sido trabalhoso.
Parabéns pelo tópico, mas não invente tanto.
~Rooker.
Knight, antigamente tinha UH, EXPLOSION, muito melhor que hoje, pq não dava tanto dano de melee, mas as explosion e UH faziao a mão, Eternal Oblivion é um grande exemplo tem video dele solando DH usando explosion, pancada e uh pra se curar, faz um kina fazer isso hoje me dia :/ até consegue mas não no lvl 130 como antigamente, francamente kina so serve pra blocar hoje em dia, ou ficar frost por toda a eternidade.
Pally, pega um coloca skills 80/75 vc é um exemplo disso e vai lvl 30 matar demon, faz isso com um kina :/
Mages, hoje em dia vc ve 40000 mages hunt solo quara, frost ou qualquer outro bixo na ue ou no frigo :/
Então não vem com essa de é balanceada que não é não.
Tibia se torno jogo em grupo apartir do xp em grupo.
2 UHP 750 + 750 1500
2 exana mort aproximadamente 200,
1700 por turno.
Todo mundo só reclama que mage faz 2kkkkk de exp, ele faz isso 1 vez, nenhum mage tem grana pra ficar bancando 2kk de exp, se não todo o mage ficaria fazendo hunts dessa todo o dia, um knight pode ficar hunt de hydra fazendo 500k/h exp no exori gran e nos fisico, gastar muito menos que o mage e ainda sair com algum lucro, sem falar na chances dele morrer.Vejam os mages que fazem 2kk de exp, a maioria deles morreu VÁRIAS VEZES, e o knight por não morrer no final das contas acaba sempre conseguindo mais exp, o ranking prova isso.
A conta do tomurka é do 2006!Não dá pra saber do char, ele não é tão velho assim, é EK e é top level.
Na verdade todas as profis são iguais.
Mais para min quem a cip sempre fodi e continua a melhor e sorcerer.
Druid e so um maquer para um knight ,agora sorcerer e mais fodao.
Realmente, este tópico é um exemplo de inteligencia e conhecimento sobre o jogo com uma pitada de perspicácia.
Brincadeira.
Simples..... druid<sorc
Porque???
primeiro:simples a wave de terra dos druid tem pouca utilidade (pra nao falar nao serve pra nada...=X), entretanto o vis hur do sorc brinca com varios monstros.....
segundo:o gran vis lux do sorc eh uma opcao brutal no que diz respeito a gasto/lucro.
terceiro:o sio dos druid eh legal mais nada que uma uh nao resolva para os sorc
pally>kina
porque?????
primeiro:pala solo pode balancear lucro com exp bem....entretanto o kina tem que escolher em exp ou lucro(podendo fazer lucros consideraveis e exp boa...)
segundo:kina blocka sim melhor que palla, simplesmente pq te exeta res(acredito que ajude bastante =X)entretanto se nao tiver um druid sio pra ajudar vai sair caro......
terceiro:jogar solo de kina eh chato pra kct!!!!!!Jogar solo com palla ehg show de bola !!!!!
no final de tudo:kina e druid sao sempre necessarios em hunts em grupo e talz....de fato todas as voc sao necessarias mais essas sao indispensaveis.