EH no mesmo programa q aparece sobre a EGS ?
Versão Imprimível
EH no mesmo programa q aparece sobre a EGS ?
Ou vc pode assistir a quaquer hora, eu ja assistiCitação:
Postado originalmente por Comias
MUITO LOCO
Eu assisti o programa, achei ótimo, muito legal!
Só que eu acho que deveriam falar mais sobre o jogo, 80% do tempo foi só mostrando imagem, o Joaquim Neto lá deveria falar mais enquanto passava as imagens. Mostrou até a annihilator, dava pra ir falando sobre os desafios no game, etc.
Mas gostei mesmo, principalmente do comercial bacaninha que mostrou cenas de uma porrada de jogos :P
@Igor Henrique
Mantus é o cara que fez o desenho de abertura do Tibia, meu. Num tem nada a ver com o capeta. O capeta vai sim se manifestar, quando mais alguem postar essa baboseira aqui, aí vou ficar realmente possesso :P
AEWWW!!! Eu vi Tibia na net hahauahauahu
Pow eles ateh q abordaram bem o jogo, mais como o Ander disse podiam ter falado mais sobre os desafios, as quests, a maioria dos monstros (a melhor img de monstro q deu pra ver foi o Demon e um Yeti...), entre outras coisas.
(Eu realmente vi uma orc invasion??? Por que, graças a Deus nunca fui em nenhuma :yelrotflm ).
o kra fala que sao divididos em torno de 20 mundos entre alemanha e eua... erraram por pouco..
pq sao 52!!! e a pronuncia do "premium account" dele foi OTIMA: "premium acôunt"...
Achei o programa meio fraquinho, poderia ser mais especifico...
Pois eh... Tibia tah ficando famosao. Bem, se os kra vao fala de Tibia, eeles nao podem dexa de fala de TibiaBr, neh? :riso:
(Sh uma coisa: TV naum sei o q? isso parece TV meio que caipira, bneh? :P) <Zuera>
Parabens, Tibia!
Aff o Tibia ta tão famoso q vai aparec num canal q nunk ninguem ouviu falar... o TibiaBR podia faze concursos d PA pa comemora né?? to precisandu d PA a minha akbo :D queru ter PA quandu acontecer o novo update...
poxa :( nao consegui entrar no site, agora ja era :(
isso ae tibia cada vez mais famoso pelo mundo inteiro =D YEAH
parabens tibiaBR pelo otimo trabalho q tem sido feito aki e q o reconhecimento continue vindo :)
Huahauhauahua, tanta gente foi ver que excedeu a transferência do site deles...
"Bandwidth Limit Exceeded" xD