não dando resete é oque conta afinal vou perde coisas x.x
Versão Imprimível
não dando resete é oque conta afinal vou perde coisas x.x
eu achei putaria da cip!
sem mentira!
eles erraram, problema deles!
nao deveriam tirar as botas nao!
E o que tinha de cara vendendo draken boots... ;o
Também acho que não deveriam tirar elas.... Com o tempo ia se torna um item rare.
Isso acho muito errado, tu pagar pelos erros dos outros.
Como rolo comigo mes passado, coloquei no Bradesco pra tarifa do cartão cair todo dia 5 na conta, ai no mes passado no dia 9 peguei a grana da conta e passei pro Itau.
Agora, sem eu saber botaram meu nome no serasa, por que não paguei (Não paguei, pq eles não cumpriram o que acordo). Palhaçada, pagar por erro de gente/empresa inrresponsável.
geral tava vendendo draken boots igual loco la em fidera
da ate preguiça de jogar nos primeiros dias de update, as caves ficam melhores pra caçar (sem boters) mas em compensaçao fica tudo cheio de bug e server cai/reseta/etc
so falta dar 1 semana de premmium gratis pra galera agora e encher as caves de vez :mad:
Sim ander, vc está certo em determinado ponto, mas ainda sim, haveria mais gente jogando, de modo que teriam mais chances de descobrir um erro desses.
:o
O modo como seria aproveitado não cabe julgar, e sim a intenção, se isso fosse feito e mesmo assim não fosse descoberto, caso a Cip viesse a ter de tomar uma decisão drástica e fosse ser recrimidada poderia simplesmente alegar que foi por desleixo do jogador que ao invés de explorar os novos recursos, só bagunçou ^^
Só pra constar... Outro bug que tinha no jogo era Lizards dropando Zaoan itens que nem água.
pra variar a cip como sempre só faz merda
esse novo up só serve pra high level.
muita gente nem tinha aberto zaon ainda pois precisa de ajuda (jogo em grupo de hl) pra poder acessar norte de zao, agora tem muito mais a ser aberto e sempre na dependencia dos outros
sobre esse bugs a cip deveria resetar todos os words ou o melhor resetar somente os itens (que deram problemas) e transforma-los todos em itens simbolicos pra quem comprou tipo 'you see o chulé da draken boots' uahuahua ninguem mandou e recolocar os itens no jogo novamente depois de arrumados todos os bugs
uma curiosidade, por favor me responda :s
e quem ja compro as botas???
vao ficar com elas? ;\