de novo esse enquete?
Versão Imprimível
de novo esse enquete?
tambem nao sei aonde seis veem tantos kicks e lag , minha net é de 1 mega e nunca deu lag ou kick e olha que meu pc tambem é ruim , pra min o problema mesmo é o power abuser em pvp , aquele problema de falta de jogadores em pvp , é por causa disso , tinha que acaba de alguma forma com randon pks (que por min são pessoas retardadas com serios problemas mentais ), o p.a de jogares level alto e suas guilds , ctz se nao houvesse p.a os mundos pvp teriam uma quantidade razoalvel de pessoas , e os non pvp tariam até vazios, um fator simples de mundo , éra de criar um mundo diferente dos otros aonde nao perdesse item quando morto por outro jogador , mais perdesse uma quantidade grande de xp
Não há coisas suficientes pra se fazer no jogo, e por isso fica entediante muito rápido.
Povo reclama de sobre não ter muito o que fazer .... Ja tentaram entender todos os livros do jogo?
Não tem o que fazer sai explorando cada buraco, cada canto do mapa ...
Outra coisa que notei é como tem nego que fala de hack, bom questão disse nem vo comenta acho que outros usuarios ja falaram tudo ;)
lag e kick realmente tbm queria ver ;x
nunca passei por isso aqui ;x
A maioria emcomoda muito mais kicks é uma mer#@$!!!:excl: