Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Hum... Chuif Chuif....
O meu não tá sendo competitivo! :triste:
E aceito sim, viu? ;)
Versão Imprimível
Citação:
Hum... Chuif Chuif....
O meu não tá sendo competitivo! :triste:
E aceito sim, viu? ;)
Foi oque eu disse,culpa sua,me fez diminuir as imgs,e elas perderam a qualidade,ainda mais fazer isso no paint,...bem,mas se não ganhar,não me importo,contanto que eu apenas participe,tudo bem,...se bem que eu discordo de algumas pessoas que voce disse que tem mais chance ae,...mas não vou falar disso, boa sorte pra todos os participantes,todos fizeram ótimos trabalhos(menos esse tal de Alca Vicious,eita cara sem criatividade,hehehe)té mais,...Citação:
cara sei la eu até q tentei mais quando soube do campeonatu pensei q era só pra fazer o desenhu e tal essa historia de 32x32 me pegou meiu q de surpresa mais naum sei derrepente tenhu chances pois pinguei meu suor nakele desenhu para mostrar algo de qualidade pra vcs...............abraços :oCitação:
kra eu se eu puder dar uma idéia eu daria inventar uma especie de espada tipow a tessaiga do desenho inuyasha.......................ficaria massa................bem.....soh deu uma ajudada pra aquelees que num te ideia do que fazer ou............fazer a propria tessaiga :P:P:P
soh queria fazer uma pergunta...
qnd q akba o campeonatiu?
Quanta porcaria meu deus
Minha contribuição :
http://img200.echo.cx/img200/610/imagem24si.jpg
You see a sword of the demonio. (Atk: 10291 Def:-13). This sword foi forjada for the demonio the trevas dark.
esse campeonatu ta uma palhaçada....
desculpa mais ta mesmo...
fui...
Pq está uma palhaçada???Citação:
Postado originalmente por Grafite
Tá mais organizado que o crie um novo monstro xD
_Rofie_
curtiram minha sword falaew ;)
ja ganhei manda us premio aew
Aeee pessoal...já voltei!!!!!! :riso:
Só vim aqui pra ver como tá o concurso...pena q eu não vou poder postar meu desenho aqui... mas fazer o q?
Tô vendo aqui desenhos mt bons...mas outros tão uma porcaria...
Ah... e eu tô torcendo pro Rubaoocara...espero que ele ganhe.(Terrordar...sinto muito... :P )
Eh soh isso, vo dormir q eu to pregado pra p**** e minhas costas tão doendo...
Falow!!!!!