Avalanche pra UH é muita diferença, todavia eu não cairia nessa e nem julgo quem faz isso, na minha humilde opinião isso tudo faz parte do tibia... Convenhamos, tem coisa mais legal que pklizar e fazer trap? Talvez quests.
Steiak
Versão Imprimível
Avalanche pra UH é muita diferença, todavia eu não cairia nessa e nem julgo quem faz isso, na minha humilde opinião isso tudo faz parte do tibia... Convenhamos, tem coisa mais legal que pklizar e fazer trap? Talvez quests.
Steiak
em lucera a guild Comando de Kazz eh expert em matar nego 200+ em kazz..por isso ou vc vai la na madruga...depois das 2 ou vc vai no gas e tenta a sorte d n ter nego no barco esperando...eu morri la 1x assim... lvl 112 >.< mas vi nego lvl 270 morrendo tbm....caiu na trap..n tem q tira...eh mto nego lvl 8
Aee, TibiaBR acabando mais uma vez com a graça. Primeiro a notícia da armadilha com a UH/Avalanche e agora isso?
Uma hora ou outra,alguém iria veicular isso,GÊNIO!
E nem foi o Tibiabr.
Lê o tópico antes de sair postando qualquer bomba,é o mais sensato que você pode fazer.
@Topic.:
Armadilhas,traps,engana trouxas,e afins sempre irão existir,acho que é o que move alguns no Tibia,a real diversão.
Antes luravam GS's hoje fazem isso,amanhã com certeza arranjarão outras alternativas.
É só
Semper Fidelis
Nossa velho. Eu dei uma risada aqui mas isso é mal, porém por bem ou por mal é a diversão do jogo hehehe....
Cair na trap Da avalanche é osso em S: