Uma duvida!!
Colocar imagens do mapa com o caminho para chegar ao local de caça ira contar como spoil?
Abraço,
Warrior do Tibia in Sampa *É claro que eu n iria deixar de participar ;)*
<SKPOpkospkoskposKOPSKOPos>
Versão Imprimível
Uma duvida!!
Colocar imagens do mapa com o caminho para chegar ao local de caça ira contar como spoil?
Abraço,
Warrior do Tibia in Sampa *É claro que eu n iria deixar de participar ;)*
<SKPOpkospkoskposKOPSKOPos>
Na real mano, sei que eh a tua opnião mais tdo beim, tipow eu não acho concurso pra nerds, se tivec mais experiencia em tibia até faria 1 pra tenta concorer....
O que eu vejo é uma ideia mto legal dos cara do TBR pra tenta ajudar os Noob, que não tem amigo HL pra ajuda, e não sabe nada do game.
Agora uma pergunta que eu te faço, tu sabia tdo de tibia qndo começou?
Se a resposta for não, agora te pergunto outra coisa, não foi mto dificil no começo?
PS: Desculpe se fui ignorante na resposta não era minha intenção...
Muito boa a idéia, e como tibia esta muito mudado não importa se o jogador é do tempo do 7.X ou dessa nova geração.
Eu acho que RPG funciona assim:
aprender a jogar > divertido
criando objetivos > desafiante
objetivos alcançados> entediante
hehe
Sobre os tutoriais, ele já ocorre atualmente no próprio jogo, em rook
Eu perdi meu primeiro char porque cai em um buraco e tava sem corda :yelrotflm . huashuas
boa sorte a galera que participar. ( se eu tentasse ia ser assim, upa ate o 25 e dpois vai dwarf guard ate os 35 e dpois pega 1 d-lair até o 100, velhos tempos :P)
nossa, eu fiz, no começo axei q fosse facil, mas quando acabei, ta pareçendo um LIVROOO, quanto mais eu escrevia mais axava coisas que axei importante explicar detalhadamente, vamu ver o resultaado neh
MEEU NOME VAI TAA EM PRIMEIRO LUGAR SERÁ? ;D
a um tempinho atrás tinha feito um esboço baseado no meu char pra postar an seção de knights, so que desanimei e acabei deletando ¬¬...vo repensar aqui e fazer denovo =D
Por exemplo, eu posso mostrar os locais de caça ou treinar com fotos? E que tipo de spoiler não é permitido?
Verdade, assunto meu, aspokaspok, zuera...
Mais sair de rook com skill 85/85 com goldem falcon... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Eu ia ser mais "O CARA" que já sou, e olha que já sou "O CARA" de muitas coisas...
E morrer em rook pra que??? :riso:
Isso se chama: ERRO, e errar é para os humanos. :P :P :P :yelrotflm
sou so eu que prefere a PA de 30 dias do que um Golden Falcon, que concerteza vai mofar no DP ??