omg, sera q esse topico vai fik quenem o do th?3k de posts XD
botem mais informasoes ae gnt =/ assin n da
Versão Imprimível
omg, sera q esse topico vai fik quenem o do th?3k de posts XD
botem mais informasoes ae gnt =/ assin n da
Andinho, não é a sandee em amera que tem HH tambem?eu não me lembro direito!
unica coisa q eu sei do de libera era que o primeiro dono dele foi o Lane ai ele vende(axo) pro Wc ai ele tinha deixado na casa de um amigo no tibia e o amigo foi hacked ai o horned sumiu pelo o q eu sei
olá amigo, eu sei que e muitos não irão acreditar em mim mais eu tbm não fiz ela, mais eu sei uma informação muito importante sim dessa quest e teve gente que ja disse aqui....... eu só vou ti dar 1 pista depois vc resolve sozinho pq senão vai ser spoil certo ? e como eu sou sincero em ajudar em quests raras como spike sword de rook, thunder hammer, horned helmet e etc aqui vai uma dica, leia livros que fala sobre minotaurs ^^
gostou da dica ?
se vc não conseguiu pegar minha xarada não posso fazer nada.......agora se vc intendeu um pouco o que eu quis dizer, seu caminho é agora ^^ com level 40 é possivelmente sim pegar essa quest...... com ml 60 então, nem se fale ;)
bye bye amigo e boa sorte na sua jornada!! eu também vou esperar fazeer o meu logo logo, pq essa quest pelo que eu sei ainda existe sim e nunca foi se quer mudada!! :)
quer dizer vai depender desses mundos novos de 2004 em diante!!
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
acredito em voce...li todos os livros de minos e nao encontrei qualquer referencia =(
.
.jkgjk
ALeoowowowowo
:) se acredita blz, mais isso é sério... é uma quest de raciocio e lógica sim!! e tbm muito bom ter ela ^^ eu ainda não tenho pq não me interessei muito por ela.......só vou me interessar quando eu pegar level 0 ou até mesmo 50 caso eu conseguir 1 dia!! mais essa quest é boa sim...... melhor que certas quest que é super dificil de achar como a thunder hammer, spike sword de rook, golden boots e outros ai que é super complicado! e pelo jeito tem certas quest ai que é mais dificil de se fazer....... vamos dizer assim que nem uma post man quest! leva hora pra caramba até vc conseguir seu objetivo :(Citação:
Postado originalmente por Fly De'Vile
a cip ta evoluindo muito nessa parte e só agora tou conseguindo racionar algumas delas.......não que eu saiba por completo, mais por tempo de varias pessoas, livros e amigos que sabem bem o inglês e tem moral de decifrar muito mais coisas que alguns daqui!
dfdf