olhem meu nick, vaum fala q eu so do diabo e quero possuir vcs? affCitação:
Postado originalmente por Lego
bah, forum de difamasaum eh sacanagem
axo q eu ja sou crescidinho pra naum fik com medo disso dai
eu eh q fasso minha kbsa ^^
Versão Imprimível
olhem meu nick, vaum fala q eu so do diabo e quero possuir vcs? affCitação:
Postado originalmente por Lego
bah, forum de difamasaum eh sacanagem
axo q eu ja sou crescidinho pra naum fik com medo disso dai
eu eh q fasso minha kbsa ^^
mantus... eh um demonio, oh uma msg subliminar no tibia o0 acredita no q vc quiser, rpg não pode ter cabeça fraca se não vai se achar possuido pelos demonio :cool:
Isso pessoal, é coisa do boizubu mesmo, do capeta, então acho melhor todos vocês pararem de jogar, principalmente o pessoal de trimera, assim fica mais fácil pra mim logar, ahahah.
O pessoal que acredita só pode tá brincando, não é possivel
Abraço
essa foi a melhor...peranbulava huahuauahhuauauhauahaauua
fla sério Mantus é o nome do kra q desenhoCitação:
Postado originalmente por Lord de Araraquara
Quem acredita em Demonio deve estar sendo possuido
JOGUEM COISA DESCENTE!!! TIBIA, WARCRAFT III, OU AGE OF EMPIRES
Ps: esses sao só exemplos de jogos descentes :yelrotflm tem mto + LÓGICO!
Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
acho que ele estava ironizando quando falou isso. Magic é um jogo incrível - que também parei por enjoo, estou tentando voltar, mas to sem grana -, que não merece os insultos desses invejosos que falam que é do demônio. Acho que as pessoas criam muita polêmica em coisas muito simples, como naquele programa ridículo de TV, que falou mal do Magic, ou o pessoal da Secretaria de Educação, que encheu o saco de lan house, penso eu desnecessário, mas que não vem ao caso.
À respeito de Mantus, eu não sabia sobre essa de Mantus ser demônio, levava a assinatura dele como uma simples assinatura, depois que descobri q era demo, levei normalmente, sou ateu msm...
...
q mané u q sô... vai caça kem t keira... começou com noobs falando sobre amigos que morreram pelo tibia e agora isso... se joga da janela do 30o andar plx!!! :yelrotflm :yelrotflm
ow de boa às vezes eu me pergunto como ainda existe gente com uma visão tão restrita e medieval andano nesse mundo de hj... pessoal que compra sandalia pra pisa no capeta, pessoal que compra indulgencia... pessoal que acha q tem q pagar 2000 reais pro pastor pra ganha vaga no céu... eita povo ignorante... mas fica tranquilo... se tivesse alguma influencia demoniaca no Tibia eu teria sentido... tenho experiencia no ramo ^^
podem jogar mas se vcs começarem a se sentir possuidos parem e vão caçar um padre exorcista ou centro espirita o mais depressa possivel
flwz!
Cara nego viaja nessas paradas. É só o nome do cara que fez o desenho.
q fera...
Um fala que Tibia aprisiona, outro que parou de jogar na hora... Pelo amor de Deus gente.
Isso é o só o nome do cara que fez o desenho da tela de login e ele colocou o nick dele ali como qualquer outro colocaria.
Que exagero que vocês fizeram por causa do nick do cara.