axo q nao adianta mto, tendo em vista, q a maioria dos players usam bot pra healar, e outras funções, q nao seja cave bot, assim nao ficando afk
Versão Imprimível
axo q nao adianta mto, tendo em vista, q a maioria dos players usam bot pra healar, e outras funções, q nao seja cave bot, assim nao ficando afk
bah,ateh que a cip crie um client que nao de pra usar bot os boters nao vao acabar
conheço gente que tem 4 kinas lvl 100+ e varios outros kinas lvl 80+ que ficam o dia inteiro fazendo dinheiro
e o char principal dele?
ele joga as duas horas extras por dia na mão e faz um xp insano pq eh sorc
se banirem todos os moneymakers dele vcs acham que ele se importa?
soh criar mais
e tambem acho que o dia que tirarem todos os boters do jogo em 6 meses a cip vai a falencia
80% do tibia hj em dia eh boter
Acho que um micro patch todos os dias resolveria, e acho que não é dificil fazer isso, mas como dizem, botter é o salário deles.
Será que eles vão apenas reimplantar o velho sistema de report sem nenhum upgrade? Se for assim, esquece...
[olhos_brilhando]HAIL CIPSOFT D: !
Nossa véi, era oqe precisava... Já ví vários botters serem banidos automaticamente, mas sempre sobravam alguns :\[/olhos_brilhando]
Se a CIP está realmente na intenção de acabar com os bots, eu teria uma solução completamente distinta.
Contrataria entre 1 ou 2pessoas por mundo (depende do fluxo de pessoas online) para fazer uma varredura manualmente nos players.
O que seria isso? Utilizando a própria ferramenta do site do tíbia (WHO IS ONLINE?) “exivaria “ os players onlines para ver o que realmente eles estão fazendo.
Pensando em custo/beneficio talvez não custaria tão caro, em vista do que eles almejam…Procuraria os próprios players na faixa de uns 16 anos, pagando uns 200 dolares por mês ou premmy ou sei La oq for, seria muito melhor e pratico para acabar com os nerds..
Obvio que precisaria de um treinamento, para ver c o indivíduo realmente estará apto a exercer a função, enfim teria… sei La axo q não eh uma boa idéia Tb uAEHaueheUEhue
fuiz
bots nunca vao acabar...
Se voces querem o fim dos botters, voces querem o fim do tibia..
Na verdade, eu tambem gostaria do fim dos botters, eu ODEIO quando eu vou pra cave e tem bot la...
Mas, é so pensar.. Todos os bots pagam premmy, quase todos, ja payer honesto nao costuma pagar.. muitos pagam, sim, porém no o suficiente pra bancar a cip.. Com isso, se acabarem os bots, acaba a cip simplismente por falta de dinheiro..
Eles so vao nos enrolar... Nunca vao acabar com todos os botters, pois sabem que sem eles, eles vao a falencia... A unica saida seria fazer o tibia obrigaorio de pagar, so que nao fazem, por que todo mundo iria parar de jogar..
Ou seja, eu acho MUITO IMPROVAVEL a gente ter um tibia sem bot...
Sem mais~
Apenas minhas opiniao
Cara, essa foi uma das melhores notícias que eu recebi no tibia nos ultimos tempos. Pois a quantidade de botters que tem em mundos optional-pvp é imensa, isso atrapalha e desanima DEMAIS nós que jogamos na mão. Com essa nova ferramenta, se tudo der certo, vai melhorar no mínimo 90% o game..
Aeh até que fim.
Não jogo mais... mas quem sabe volto né