o ruim desses mass bans eh o spawn... agora a tarde parece spawn q era d madrugaa antigamente... antes tinha bot em td lugar.. e msm assim era xp melhor q hj em dia..
Versão Imprimível
o ruim desses mass bans eh o spawn... agora a tarde parece spawn q era d madrugaa antigamente... antes tinha bot em td lugar.. e msm assim era xp melhor q hj em dia..
só "molequinho retardado é ban"? os molequinho retardado são os caras que você mata, eu jogava harmonia e nunca vi UM dos players que tá na tua lista ali.
começa a pegar a raia mais alta de harmonia e você vai ver que do top 300 mais da metade dos botters já rodaram pelo menos uma vez.
mesmo blá bla´blá de sempre isto massban é o maior fake da cip, essa ferramenta nada mais é do que um scan que ocasionalmente eles ligam, ocasional e por curto periodo pois o mesmo tem como efeito colateral criar instabilidade no jogo, sendo assim no maximo 10% a 15 % do numero 'fabricado' de ban é real, em vista dessa verdade que sempre foi constatada pelos player consultando o site, é que decretaram autoritáriamente o fim das consultas dos bans na pagina dos char's.
bla bla bla cip
:mad:
Um amigo deu uma solução ótima pra que os booters nos deixam em paz de uma vez por todas e sem a CIP precisar ficar enganando a gente com seus falsos números.
Só a CIP criar um server onde o booter é permitido, pronto, os noobs idiotas não precisariam correr riscos de serem banidos e nós iriamos nos livrar dessas pragas.
Intensificava o ban nos outros servers onde não é permitido e pronto.
Sugiro até um nome legal: bootera
T+
nossa, como aquele tal do Crowfox ainda não foi BAN ?
É isso ae, que usa bot é tme que SIFU mesmo =)
SÓ ACREDITO NESSE SISTEMA QUANDO PEGAREM O PAPROSHNIK LÁ DE CANDIA '-'
14:27 Paproshnik [79]: 5h
14:27 Jonny Merith [82]: again lol
14:28 Jonny Merith [82]: you told 5h for me yesterday o.o
14:28 Jonny Merith [82]: look on pskonejott...Candia Paproshnik ED 79 16h 30m
14:29 Jonny Merith [82]: do you sleep? lol
14:29 Paproshnik [79]: yes
como qe alguem fica !16 horas! caçando? da até raiva
Eu não acredito nesses números relatados ai , porque o mundo que mais tem botters é menera e eu entrei esses dia fui vê uns lugares que sempre tem os mesmo botters de sempre... ta tudo mundo de bot ainda olha que eu vejo( via ) os cara todo dia lá e até hj ta td de bot ainda :/
cipsoft não mostra lista pq não tem.