Pois é, NENHUMA menina no evento!
Ou não ficaram sabendo ou estavam ocupadas com coisas mais importantes que Tibia (me incluo na segunda alternativa :P).
Versão Imprimível
Pois é, NENHUMA menina no evento!
Ou não ficaram sabendo ou estavam ocupadas com coisas mais importantes que Tibia (me incluo na segunda alternativa :P).
epa epa epa
eu fui hein....
e tinha ALGUMAS meninas no encontro
ta bom que eram muito poucas mais tinha
então nao fale que nao teve :/
Mais num tem perigo de levar hacked nesses encontro nao??? pq entra com o char em lan house , geralmente é intupida de trojan e keyloger.
Maneiro ;D
Rolou fight nessa ?
Na ultima em curitiba skario tomou uma coça .
:yelrotflm
aquele que ta com a folha escrito Luminera Potato é o Pequenino Gigante
o Potato é otro cara...
O pequenino so cato a folha dele pra mostra Luminera ¬¬
eae, vai ou não ter o encontro do tibia br em Brasilia ???
Aff, desde quando escrever TENSO na foto é desrespeito?Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Fala sério cara, recebi um alerta por causa disso?
Na moral, eu sei as regras e não achei justo meu alerta só por ter colocado foto do "Pequenino Gigante".
Aqui no forum do TBR, brincadeira vai e brincadeira vem, NINGUEM se sentiu ofendido só porque fiz aquela imagem.
Fala sério ¬¬
Computador de lan house, você pode pegar ele e instalar quantos vírus, trojan e keylogger quiser, quando o seu tempo acaba, que o computador reinicia, ela volta da última vez que o administrador entrou nela, então para instalar algum desses negócios, alguém tinha que entrar no computador do administrador e liberar a maquina número ___ pro computador não apagar tudo o que foi instalado.Que bom, e fui eu que te denunciei.