Rastrear ip significa só blokear né?
FLWs
Versão Imprimível
Rastrear ip significa só blokear né?
FLWs
AHuiahiuhauiHIAUhuiahuiahUIAHiuahui
eu fiz tbmmm!!!!!
ela nun falo mta coisa mais eu aloprei:
Sulamita Oliveira: Bem Vindo(a) Jhonssons, em que posso ajudar ?
Jhonssons: oi queria saber por que meu modem esquenta tanto
Jhonssons: alo?
Jhonssons: que atendimento é esse?
Sulamita Oliveira: qual o numero do seu telefone ?
Jhonssons: precisa saber o numero pra me informar? meu modem fica tao quente que da pra frita um ovo nele
Jhonssons: que demora
Sulamita Oliveira: dpreciso verificar se seu modem é da telefonica ou de terceiros ou parceiros para direciona-lo
Jhonssons: meu modem e da telefonica sim meu irmaozinho foi pegar no modem e queimo o dedo e agora q q eu faço?
Jhonssons: é normal um aparelho tao pequeno esquentar tanto?
Sulamita Oliveira: entre em contato no 103 para solicitação de verificação no modem
Jhonssons: pra q q tem esse chat aqui entao?
Jhonssons: que lerdesa.... enquanto isso vo frita um ovo nessa porcaria de modem
Sulamita Oliveira: É necess´rio uma verificação técnica para troca do modem
Jhonssons: pode escrever denovo? num entendi o que vc escreveu
Sulamita Oliveira: é necessário,solicitação do técnico para verificação do problema e possivel troca do modem
Jhonssons: a ultima vez que um tecnico apareceu aki sumiu 15 reias que tava emcima da mesa sem conta q ele fez um varal aki com a linha do telefone
Jhonssons: ja eh o sgundo modem que é entregue aki, e os 2 da msm marca eskenta de mais nun tem como trocar por um de outra marca? D-link eh uma porcaria
Sulamita Oliveira: Sr(a) Jhonssons,qual o numero do seu telefone ?
Jhonssons: Sr(a)?
eu so homem pow!
meu telefone ta temporariamente fora de serviço pq eu liguei pro disk sexy e nun pageui a conta
Jhonssons: dizem q esse speedy eh rapido mais quando eu o jogando tibia da um lag safado
Jhonssons: to quase dormindo where are you?
Sulamita Oliveira: sr(a) por gentileza,entre em contato no setor 103,para solicitação do técnico para verificação do
modem .
Jhonssons: e as bolhas no dedo do meu irmão como ficam? vocês foram responsaveis por isso me dao um modem que parece que tem uma fogueira dentro dele meu irmao foi ligar o cabo do modem e queimo o dedo -.-
Jhonssons: Nossa minha vó fez sorvete de baunilha mais ele derreteu por causa do modem -.-"
Jhonssons: no dia de frio agente senta em volta do modem fika quentinho
Jhonssons: que demora o q vc ta fazendo ai vendo site de muié?
Sulamita Oliveira: sr(a) ,entre em contato no 103
Jhonssons: Você tem speedy na sua residencia SR(A) sulamita?
experimente jogar tibia com o speedy ja morri 1 vez na quest do crusader helmet por causa desse lag que o speedy proporciona
Jhonssons: que lerdesa vc demora 1 hora pra responder e responde sempre as msm coisas
Sulamita Oliveira: Não há muito o que responder no seu caso
Sulamita Oliveira: simplesmente,orientá-lo a ligar no 103.Pois é necessário que seja verificado o que ocorre com o modem,e só um técnico poderá solicitar a troca
Jhonssons: se eu colocasse gelo no modem solucionaria o problema?
Jhonssons: eu posso colocar gelo no modem?
Jhonssons: desculpa a minha burrice eh q eu so lixeiro só fiz até a 8º serie nun entendo de aparelhos esse pc eu ganhei de meu colega
Jhonssons: aff que spam ja é a 4º vez que voces me falam isso eu ja liguei nesse 1003 e uma senhora falo q o numero nun existia mandei ela pro inferno ela desligo na minha cara
Jhonssons: essa senhora ta hunted 4ever
Jhonssons: preciso ir embora sera q vc pode me dizer o que fazer? ja eh o 3º pao com ovo que eu como
Jhonssons: preciso ir embora sera q vc pode me dizer o que fazer? ja eh o 3º pao com ovo que eu como
Jhonssons: aaaaa vc só fala isso eu to fikando doido ja
Jhonssons: vc é um robo? robôs me assustam!!!
Jhonssons: sabe eu so fã de vcs sera q vc poderia manda um beijo pro pessoal do forum do Tibiabr e pro meu amigo Lubanos?
Sulamita Oliveira: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Jhonssons: trote? e por casa de atendimento ruim eu to cancelando minha assinatura com o speedy e vo muda pro virtua e ganha uma webcam
Meu IP é dinamico nem tem como rastrear quando eu desliga o pc ja muda o ip :cool:
haiahaiahiahaiahaiahaiahaiCitação:
Postado originalmente por Mërciful
muito bom
haiahaiahaiahiahaiahaiahau
@Jazz
Rastrea = procurar
Blokea = impedir
Flw's ;)
veiu xDDDDDDD U MELHOR FOI U Nº 3 CARA MTO IRADU UHEAUHEUAHEUAHAUEHUAEHEHUAHEUHA VLW AEW ;) (TRAVO U CAPS LOCK ¬¬)
Taqui o meu...Sem graça, mas eu tentei.
Renam Medeiros: Bem vindo(a) Stilleto.
Stilleto: Olá
Stilleto: Eu tenho uma duvida
Renam Medeiros: Como posso ajuda-lo?
Stilleto: É o modem
Stilleto: Ele não cabe na minha estante
Stilleto: Eu tava pensando em cortar ele, eu posso?
Renam Medeiros: Danos ao aparelhos serão debitados na mensalidade, senhor.
Stilleto: Pq? Não é meu não?
Renam Medeiros: O modem pertence a Telefônica, senhor.
Stilleto:Ah é? Então o que essa merda tá fazendo na minha casa então?
Renam Medeiros: Para se efetuar o acesso, o modem precisa estar na residencia.
Stilleto:Quer dizer que eu não posso cortar?
Renam Medeiros: Danos ao aparelhos serão debitados na mensalidade, senhor.
Stilleto: Fala outra coisa, bot de merda.
Renam Medeiros: Mais alguma duvida sobre o serviço Speedy, senhor?
Stilleto: Sim.
Stilleto: Meu modem tá sujo, tá meio preto, e se eu quiser lavar, como eu faço?
Renam Medeiros: Isso não é relacionado com os serviços Speedy, senhor.
Stilleto: É sim, c@r@lho, o Modem não é de vocês?
Renam Medeiros: Passe um pano molhado no modem.
Stilleto: Só? Seu imundo, o modem vai continuar sujo.
Renam Medeiros: Água pode danificar o modem, senhor.
Stilleto: Vocês não tem nenhum modelo a prova dagua não?
Renam Medeiros:Isso não é relacionado com os serviços Speedy, senhor.
Stilleto: Affe...
Stilleto: Você precisa de mais macro pro seu teclado, sabia?
Stilleto: Sim.
Stilleto: Por que voces cobram tanto? Speedy eh mto caro, pqp, vocês jah nadam em dinheiro e ainda querem roubar as pessoas.
Stilleto: Eu devia processar vcs.
Stilleto: Não, vai dormir, e que Deus te acompanhe, vá.
num pudia dexa o assunto morre, tava legal UHhuauhuhahuCitação:
Postado originalmente por Stilleto
.::Abraço's abacaxis::.
Simijoku
HAiuhaiuHUIahui foi comico d+ neh véiCitação:
Postado originalmente por tixa
só q esse atendente nun falo mta coisa mais vo faze mais 1
hahah, muito bom os 3 primeiros.
Qualquer dia eu faço um desse e posto aqui, vou fazer um bem elaborado.
Abraço
HAUIhaihIUAH mais 1 plx
Eli Farias: Bem Vindo(a) Clodomir, em que posso ajudar ?
Clodomir: Meu modem veio sem cabo o que que eu faço?
Eli Farias: Senhor Clodomir por gentileza qual o telefone e ddd para verificação ?
Clodomir: desculpe mais não quero passar meu telefone ultimamente tenho recebido muitos trotes
Clodomir: Você pode me ajudar quanto ao modem?
Eli Farias: Senhor Clodomir neste caso por gentileza contactar a central de relacionamento no tel 103 para procedimentos
Clodomir: Relacionamento? como assim?
Não quero me relacionar com ninguem apenas que o cabo do meu modem
Eli Farias: enhor Clodomir neste caso por gentileza contactar a central no tel 103 para procedimentos
Clodomir: certo... me diga uma coisa, e se meu modem de repente caisse do nada e quebrasse eu ganharia outro?
Eli Farias: Senhor Clodomir seria avaliado pela parte técnica após avaliações seria tomado a providência necessária
Clodomir: ixi foi só eu falar olha o que aconteceu! meu filho acabo de joga o modem no chão! que que eu faço?
Eli Farias: Senhor Clodomir contactar a central 103 para procedimentos
Clodomir: caramba... meu cachorro acabo de come o modem! e eu Não tenho nada pra comprovar que eu tinha um modem sera que vcs me dariam um modem novo?
Eli Farias: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
Clodomir: mais o modem nun é do speedy? meu cachorro nun tem conciencia do que pode ou nao comer
Eli Farias: Senhor Clodomir por gentileza qual o telefone e ddd para verificação ?
Clodomir: Nun quero passa meu telefone entenda outro dia fizeram o trote do fusca gelo eu fikei com depressão
Clodomir: sera que vcs pagariam um veterinario pra abrir e retirar o modem de dentro do meu cachorro?
Eli Farias: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela
equipe de Segurança Telefonica.
Clodomir: trote? trote eh o que eu recebo quando eu passo meu telefone pra estranhos!
Clodomir: fike com Deus Sr(a)
robo do kct
hauhauahuahauhauhauha
Q comedia xD
Vocês não tem nada pra faze da vida ne? huhuhuhu