LoL , esses cara e meio crazy qual graça de upar lvl 100 em 2 dias? parece ot ....
Inveja Mode [off]
Caralho Booa esses cara e loco pra fica jogando assim , mais concerteza e sharer :P
Versão Imprimível
LoL , esses cara e meio crazy qual graça de upar lvl 100 em 2 dias? parece ot ....
Inveja Mode [off]
Caralho Booa esses cara e loco pra fica jogando assim , mais concerteza e sharer :P
Esse dae nem é viciado ;x
Meu deus.. cada dia o povo xinga mais...
Hj em dia qualquer um que pegue lvl, skill, item..etc.. é sharer, boter...
Antes de comenta o povo devia se informa... ele jogo em media umas 11hs por dia.. não foram 72hs direto... ;D
(lol mode)
Quando eu pega 400 nego vai fala q uso bot tb... mas nem vai liga q vo te demorado 8 anos hIUSh
[Por enquanto 58 em 1 mes e meio!]
Po parabens os cara ai chinga porque não consegue fazer igual, sem bot sem nada o cara mostro que dessosa mesmo.
Parabens !!
notem quando ele morre o uso do utamo vita quando ele volta pro tempo....infelizmente isso é bot :P
//Re~
Parabéns à ele por ficar grudado num computador enquanto eu viajava.
Touchè.
Quanta inveja velho..
Paguei pau pro cara, pegar level 100 em 3 dias.. nem comento
O tibia não ficou ruim porque o cara tem um blocker para blockar(?) GR.. se liguem o.o
Tibia para muita gente deixou de ser diversao e passou a ser obrigaçao
Para quem nao sabe o cara teve sio'er e blocker logo teve muita facilidade.
Duvido que ele pusesse level 100 sozinho em 3 dias
Anyway gratz para ele
Sou level 33, jogo Tibia desde 2005 (com muitas paragens e problemas de net) e orgulho-me de ser esse level porque me diverti muito que para mim e o objectivo principal de qualquer jogo seja online ou offline
Coveiro. :dry:
@tpc
Isso foi só mais um nerd que fica 24 horas por dia online para tentar aparecer em uma hotnews. :rolleyes:
Coveiro [2
@topic
upei até o 40 na internet discada, com muito sofrimento e demora, depois tive que me adaptar a internet banda larga (que o serviço aki no paraná é de péssimo a pior), depois cheguei no meu level 70, sozinho ainda por cima :wscared: