falaram q tem q resetar os server americano tem q resetar nada naum po
eu upei do lvl 87 ao 89 ontem ainda deixei com 10% fala serio
nem loko de fazer isso
Versão Imprimível
falaram q tem q resetar os server americano tem q resetar nada naum po
eu upei do lvl 87 ao 89 ontem ainda deixei com 10% fala serio
nem loko de fazer isso
tomara que não ocorra outro ataque desses.
"Lembre-se" fique em lugar seguro e perca seus dias que vc pagou pra jogar (y)
Pq a cipsoft ta la com a grana no banco tranquila e o resto que se foda :rolleyes:
Eu estava caçando dt na poi quando kikou, e por um acaso estavamos matando 1 dt.
Por sorte só o bloker morreu, eu e os outros 2 shotters levamos kick.
<3 Aureom, Wicim & cia, por terem ido nos salvar =p
Ridículo -.-
Se uma empresa não consegue manter os servidores online, deve pagar os seus cliente devidamente.
teve um amigo meu que fez 1.7kk ontem e morreu perdeu 1kk de exp.....
estaria com a faca entre os dentes se fosse eu o.0
Eu tava indo comprar uns yellow poc e caiu....perdi o vendedor =/(menos mal)
edit: "então permaneça em lugares seguros até que a CipSoft se pronuncie sobre o ocorrido."
\o/ vamos gastar nossas premmys parados esperando-.- .Espero que a Cip$oft contrate algum funcionarios competentes
Hail Cip$$$$oft, ganhando dinheiro as custas do vicio dos outros
penssei que os ataque DDoS desta ves iriam ser menores, pelo fato da cipsoft ter mechido os pauzinho pra arruma da ultima ves quando aconteceu isso...
uahuahauhauhauhauhauhauhuahuha, mano, te juro, ri muito disso aqui
~
Nunca fiquei tão agradecido por ser empurrado pelos meus pais até a casa dos meus avós na praia longe de qualquer sinal de internet, é bem provavel que se não fosse isso taria com o char embaixo da terra também :wscared:
fica of e forda
02:37 Caahz Corlleone [42]: Eu queria ser o arroz do seu prato so pra você me comer todo dia :)
02:38 Rookerzin Corlleone [12]: se eo te dise ke meo pau fico duro na hora ke li isso ?;O:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrot flm:yelrotflm:yelrotflm
isso acontece sempre nos americanos :S
tenso ~~