Legal,parabéns por ainda estarem em atividade. ;)
Versão Imprimível
Legal,parabéns por ainda estarem em atividade. ;)
Tibia ta ficando velhinho !
HUAUHAUHHUAA !
Panela velha é que faz comida boa , tibia é uma prova real desse ditado.
:yelrotflm
Que bom que o Tibia está nesta lista, isso mostra que Tibia até hoje continua firme e forte e aqueles outros jogos na lista sequer eu nunca ouvi falar na minha vida.
Abraços. :)
Concordo com tudo,muitos parabens o primeiro MMORPG que joguei foi tibia, adoro os graficos porque e o unico jogo assim nao se ve os items no char msm eu ter parado tibia e sempre o meu jogo <3
E o melhor,quem acha isso sou eu e 1.3 milhoes de jogadores.:yelrotflm
O melhor mmrpg de todos os tempos.
:wub::wub:
"Tibia":wub:
:wub::wub:
Tibia é o melhor, com certeza.
Concerteza o tibia é o melhor dos 5 e pra mim o pior apesar de nunca ter jogado os outros somente visto fotos e videos é o Furcadia mt ruim mesmo, bom pelo - Tibia ñ é o campeao so dos botters mais tambem dos 5 jogos mais antigos ;]
Assino onde?
Nunca dei valor a Rpg's, achava tibia uma droga... ate o dia em que joguei, desde então se passaram tres anos e mesmo parando em alguns momentos sempre acabo voltando. O lance bacana de tibia é a história que envolve o jogador, as quests tbm são excelentes atrativos pq diferente de outros morgRPG'S elas são bem diferentes e empolgantes.
Tibia Rula :riso:
Gratz pro TIBIA
Permancer por tanto tempo online, e sendo um dos mais jogados, é um feito realmente grande.