Está ficando Bom esses MAssBan, pena que não da mais para ver quem foi banido, acabou a diversão de ser escrito "Banished :S
Versão Imprimível
Está ficando Bom esses MAssBan, pena que não da mais para ver quem foi banido, acabou a diversão de ser escrito "Banished :S
Porra 2 char meu ja forao pego.
Antes eu usava bot sussa quando mandei formata meu pc comesso meus char a se ban.
humm
legal legal
peeena..q num da mais pra ver se o kra ta ou nao banido
mas espero que o numero que eles dizem q tao banindo,seja verdade mesmo ;)
Ah velho, quer usar bot? Usa, porém você tem a chance de ser banido/deletado/morto por justiceiros.
Existem pessoas que não podem dedicar o tempo todo delas ao jogo, no máximo uma ou duas horas por dia... Convenhamos, uma ou duas horas por dia é muito pouco para alguém fazer hunts/quests divertidas no tibia.
Nao com duas horas com exp extra pra premium, basta colocar uma PT. A falta de tempo não justifica o descumprimento de uma regra que todos que baixaram o jogo concordaram em obedecer :P
Obs: Fazer hunts e quests divertidas? Uma pessoa com tempo limitado realmente nao aproveitaria ao maximo o jogo, porem se alguem usa bot pra isso nao havera diversao alguma, dado q a pessoa nem esta na frente do PC. o/
@Topic
Pau nos boters!!! :riso:
MEU mage foi ban hoje dizendo la que eh por uso de bot mas eu nunca usei , se vc duvida por favor nao comente, eu kero saber onde eu faço uma reclamaçao dessa porra!
mais botters deletados,
cip rulando -n
Muita gente desconfiando dos mass bans ( sim... eu sou um deles ) dizem que agora kicka na hora... Ótimo... Só que já não passavam a lista dos banisheds e ainda por cima tiram o status de banished das contas... Enrolação??
Sugestão para enquete: Você acredita nos mass bans?
( ) SIM, acredito totalmente no numero que nos passam
( ) SIM, mas não em todos os numeros de banidos
(X) NÃO, É cilada Bino
4.472 contas
duvido q foi mais de 1000
ja peguei ban numa dessas num lvl 76 ek
fiz um mage passei rapidaum e ja to lvl 123 em otra conta
se banir de novo eu faço otra e coloko no bot
nunca me pegaram!
EIAHUHEIAUHEIAUHEUCitação:
Sugestão para enquete: Você acredita nos mass bans?
( ) SIM, acredito totalmente no numero que nos passam
( ) SIM, mas não em todos os numeros de banidos
(X) NÃO, É cilada Bino
2