Muita gente já pensou nisso, acho que menos a Cip, mas ok.
Se for pra usar 2 soqueiras, Shurikens tbm deveria ser possivel.
Acho que é melhor introduzir um nova classe do que ver nossos cavaleiros sem seus cavalos usando soqueiras.
Versão Imprimível
Muita gente já pensou nisso, acho que menos a Cip, mas ok.
Se for pra usar 2 soqueiras, Shurikens tbm deveria ser possivel.
Acho que é melhor introduzir um nova classe do que ver nossos cavaleiros sem seus cavalos usando soqueiras.
Shurikens?
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...assin_star.gif
Duas AS em cada mão? Você pega com uma e arremessa com a outra. Por mim tudo bem, só dá -5 de def em cada AS. Afinal atirando uma AS com cada mão você está completamente desprotegido.
É o tipo de ideia que muitos ja tiveram, mas não à haviam lapipado o suficiente para aprensentar. Parabens GryllO. Apoiado.
Só não gostei da idéia de 2 ataques por turno, mas a idéia é ótima!
Aprovada
Gostei da idéia ia dar utilidade ao first fighting e agitar o tibia com novas weapons, mas acho que só deveria ser uma alternativa a sword/axe e não algo totalmente novo.
Ficou meio retrógrado mas uma mudança assim tem de ser muito estudada e testada pela CIP, hoje a vocação de knight está um pouco à frente das outras e com mais essa novidade...
Gente dá um up no tópico oficial.
O link está lá na 1º página.
Obs: O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 66 segundos.
"Vocação: Royal Paladino" todos eles :wscared:
É ótima idéia Gryllo, principalmente admirei muito os sprites dessas armas para fist.
Esses Royal (ou R de retardados) paladin que não sabem fazer uma crítica construtiva é que nunca jogaram com knight e sabem que o knight é podre no PvP, afinal esses caras que gostam de criticar sem pensar ou refletir é porque não querem ver o knight crescer.
Eu acho sempre bom quando, novas ideias sao dadas pra o jogo (edeias Boas) e essa é uma delas. Afinal uma hora ou outra tem que sair novas opçoes para o jogo nao se tornar monótono... né :)