e vc precisou fazer test pra descobrir q essa bosta num ajudava em nada?
euAEHUAeuaeU
Versão Imprimível
e vc precisou fazer test pra descobrir q essa bosta num ajudava em nada?
euAEHUAeuaeU
aew interessante a materia + nu dia q c fez isso tava com muita paciencia neh :P
Gratz, muito boa matéria, bem testado...
e aquela boina de magos? eskeci o nemo? tb ta detonada?
Esse sim é um Myth Buster! :riso: Hail! Mas no Tibia ás vezes nada é tão normal como a gente pensa... :P (Brincadeira, este mito não está nada mais, nada menos do que DETONADO!) :riso:
Ah.. eu acho que praticamente nenhum item da sorte mesmo... =/
Eu uso ou eh por que eh bunitinho.. ou pq eu ganhei... ou soh akeles que alguem me indicou...
Pq realmente.. soh fazendo o teste... e eu nao tenho paciencia pra isso.. entao.. PARABENS pelo topico.. vc sabe redigir mto bem... ao contrario de mim... :S
vlw ae por provar.pra mim,se naum ta escrito no item q ele afeta as magia,ele num afeta e ja era.agtora tem q mostra q o blue robe tbm num muda nada(oq tenho quase certeza tbm)q eh soh mito.
Ah eh? E até sobre isso fazem mito? Dessa eu não sabia...Citação:
Postado originalmente por Lord Alucard
Bem, talvez um dia eu ainda detone ele também...!
Mais uma vez, a 'boina de mago' (Hat of the Mad) provavelmente também não muda nada. Alias eu já tenho certesa, porque estou usando. A que talvez possa mudar é a outra 'boina', Magicians Hat... então quando eu tiver uma faço o teste com as duas de vez =P
kra, vc devia se junta ao adam e ao jaime
"Adam n e um kra comum
mas Jaime n e um kra comum
e muito menos WindScar e um kra comum
juntos eles porao todos os mitos a prova..."
agora ve se testa o mito do hat of the mad e do magician hat, e outros itens supostamente magicos
Eu acho q esse é 1 mito plausivel por que pensen bem em uma hunt d draggy com meu sorc eu vou peladin agora c você vai com o misthic turban já ia ajuda mto em scalas maiores e ele realmente aumenta o dano ñ mto mais aumento é 1 mito plausivel