Valew Espectro!!! Eu vo tentar isso agora mesmo! Passar um anti-spy! :cool:
Tomara que dê certo... ;) me deseje sorte...
[] ¬.¬
Versão Imprimível
Valew Espectro!!! Eu vo tentar isso agora mesmo! Passar um anti-spy! :cool:
Tomara que dê certo... ;) me deseje sorte...
[] ¬.¬
Caras voces nao sabem como estou feliz de ter encontrado este tópico,pois eu acebei de recber esta Mer@#$ Deste BKP de um hacker que eu nem vou xingar se nao vou ficar duas horas escrevendo (LoL),por minha sorte eu nao usei minha account.(mesmo Assim estou correndo Riscos?)
mas me surgiu uma duvida Este BKP manda informações para o hacker?
Tipo Minha Senha etc.
Muito Obrigado mesmo!
Espero uma resposta :)
Isso eu num sei direito. No meu pc o BPK tentou acessar a internet. Pode ser que ele envia mas talvez o BPK livere portas no seu pc para o hacker entrar e olhar os arquivos em que tudo que foi digitado está ecritoCitação:
Postado originalmente por MSkill
;)
aew........eu usava o mc, tinha o os mapa full, baxei tb um arquivo q faz muda a aparencia da entrada do tibia(aparece um mago numa floresta em vez da mulher), e tb muda o jogo(onde eh cinza, aparecem folhas), tudo baixado do portaltibia.com.br
ai agora d poko entrei no tibia ai deu um leg, ai apareceu akelas tela azul de erro falando de alguma coisa de VxD, um erro la
agora ja apaguei td, so fikei com os baguio de floresta e os mapa, e mudei a senha, uso o avg free 7, sera q corro risco?
se o bpk tiver sido instalado, ainda corre.
tipo eu axu q fiz td q se falo certinho XD mais ai tinha um arquivo q eu naum conseguia deletar aprecia assim
Nome : (padrão)
Tipo : REG_SZ
Dados : Não disponivel
E ai sera q naum da nd?
Explique melhor ;)Citação:
Postado originalmente por Keitaro Dinov
Cara na casa da minha namorada aconteceu a msm coisa, o REG EDIT tmb naum abria, eu naum posso afirmar com ctz, mas eu axo q algum virus ou ate 1 programa blokeou (danificou) o regedit
Solução :
Formatar o PC, salvar tudo oq vc tem (confiavel )
dpois q vc formatar e instalar todos os driver certinho, vc deve trocar sua senha no tibia ( senha da ACC) e todas as suas senhas para q vc naum seja vitima de um babaca desses,,,
Isso ae vlw :)
Cara na casa da minha namorada aconteceu a msm coisa, o REG EDIT tmb naum abria, eu naum posso afirmar com ctz, mas eu axo q algum virus ou ate 1 programa blokeou (danificou) o regeditCitação:
Postado originalmente por UmBeR
Solução :
Formatar o PC, salvar tudo oq vc tem (confiavel )
dpois q vc formatar e instalar todos os driver certinho, vc deve trocar sua senha no tibia ( senha da ACC) e todas as suas senhas para q vc naum seja vitima de um babaca desses,,,
Isso ae vlw :)
Acho q o norton blokeia. o meu tb num abria e nem sei o q eu fiz p ele abrir.Citação:
Postado originalmente por Suka