Aloc, vim dar meus parabéns primeiramente ao Fred pelo seu top semanal e afins..
E também parabéns Adrianox 8D
PS: Belo tópico, ficou mutchu chiq oq
Versão Imprimível
Aloc, vim dar meus parabéns primeiramente ao Fred pelo seu top semanal e afins..
E também parabéns Adrianox 8D
PS: Belo tópico, ficou mutchu chiq oq
Parabéns aos vencedores, vocês mereceram!
E aos que não ganharam top essa semana, não desanimem, continuem caprichando nas fakes o máximo que poderem que vai chegar a sua vez.
AEAE!
Sou foda! Duas fakes na semana e não fiquei nem em 3°! AHAUHAUHAUAHA
Beleza. Um era gift e outro é uma série. Posso tentar semana que vem! \o
Bom trabalho Print e Dranix. ;)
..:: Lorofous ::..
Deve ter sido uma difícil escolher...SÓ TEVE
FAKE BOA ESSA SEMANA HEIN @_@
Grateado vencedores!
AE! Fiquei feliz em ter ganhado um top! Achei a fake simples demais pra concorrer. Parabéns aos outros vencedores também, mereceram!
²
Por mais que eu acho que eu não vá conseguir, seria legal concorrer o top do mês com vc denovo. *o*
@tpc:
Wow, gratz Fred, conseguiu pegar top semanal mesmo com a fake do Shamy e do Tiozin! o_o
Gratz aos vencedores. \o/
Se o top tivesse cheiro, o dele ia ser igual o daqueles quando vc compra caderno novo *o*
Se é que você me entende.
E eu acho que vocês deviam falar isso no MSN e conversar com o Print.
Não adianta ficar pensando nisso tudo (ou até mesmo fazer) se o Print não postar aqui... e também, o CJean desistiu do cargo de fazer bares por estar de saco cheio, então ele se responsabilizar por um troféu ou seja lá o que for, não seria uma boa idéia.
Anyway... uma coisa que seria legal era dar um Premmiun Time de 1 Mês pro vencedor do Top Mensal. Podia falar com o Boa Compra ou a Administração do fórum e ver o que dá pra fazer.
..:: Lorofous ::..