Skills não tem segredo.
Eu não acho pegar skill dificil não.só ter força de vontade que você pega.
Pra mim skill 90/90 é tranquilão tendo em vista ja peguei em 2 kinas anteriores 90+ ^^
Um dia ainda vo pegar pelo menos 105/105 pra rebenta os DL
Versão Imprimível
Skills não tem segredo.
Eu não acho pegar skill dificil não.só ter força de vontade que você pega.
Pra mim skill 90/90 é tranquilão tendo em vista ja peguei em 2 kinas anteriores 90+ ^^
Um dia ainda vo pegar pelo menos 105/105 pra rebenta os DL
mtuuus comentarios , mas nenhuma atualização do topic ¬¬
Cara, que grande bosta. se n vai consegui, ja pego 9 na iod, vai ter que ir pra main, e vai sofrer :P tbm to no meu primeiro kina, to vendo quanto é dificil treinar, vo pega lvl pra depois treinar, aproveitar os skills que vem com o level up :P se tu consegui, um abração pra vc aee...
acho dificil ter paciencia pra isso, milhares de horas pra isso ;D
mais gogo e boa sorte
Sério que eu ri quando se falou que quer skills 110/100..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :yelrotflm
mano, primeiramente, voce vai fica mais de meses, treinando, skills 90, voce treina, treina, treina, e quando pensa que ta quase upando, subiu só 3%....
eu jogo tibia desde a versão 7.6
e sei que uma pessoa, sem bot e sem sharer, antes do lvl 100 nao pega esses skills... nao tem o pq a pessoa fica mais de mes, parado, horas e horas, olhando para o char treina.. a nao ser que voce for autista.. com todo respeito.....
Tempo estimado para avançar de 10 para 110 em melee skill:
5052 horas e 31 minutos.
Tempo estimado para avançar de 10 para 110 em shielding skill:
5052 horas e 31 minutos.
5052/24H = 210 dias.
5052/12h = 420 dias.
ou seja, voce tem que ficar 12h todos os dias trainando, e com aquela regra, tirar sangue de 30 em 30 min. se isso for corretamente feito em 12h de hunt por dia, em 420 dias voce atingi essas skills.. ou seja, nenhuma pessoa foi feito para isso, se voce fizer isso, seriamente, mandarei um reporter do tibiabr ir no hospício te fazer uma entrevista.
mas agora eu te desafio, vamo ver se voce é homem o bastante pra cumprir o que você diz !! :yelrotflm
Bom , so atualizaar , sua meta é bastante dificil mais vou acompanhar .
:yelrotflm
110/110? aproveita e coloca 1k/1k logo. Mano,num é facil , já acho difiícil vc colocar 80/80 em IoD antes do lvl 10. ,Mas vc que sabe.. Boa sorte aí.
isauhsauhsaisaiuhsauia comedia. boa sorte ae;