Sim, mas nunca nos conhecemos na vida real.
Agora namoro um garoto que não joga Tibia, e tô meio "ali" com um outro tibiano que conheci pessoalmente em dezembro. Comofas?
Versão Imprimível
Sim, mas nunca nos conhecemos na vida real.
Agora namoro um garoto que não joga Tibia, e tô meio "ali" com um outro tibiano que conheci pessoalmente em dezembro. Comofas?
Sim, e nem quero me lembrar disso...
To achando que ta mais do que na hora do pessoal começar a parar de jogar tanto tibia e ir curtir uma festa/ sair com uns amigos. Seis tão virando uns sequelado mano, na moral.
não, nunca. pois eu teria muito medo de me apaixonar, pois nao sei quem é na vida real, o que faz, a aparencia fisica, entao fica dificil ^^, e pros caras que falam q esse negocio de pessoas que diz que as pessoas que nao se apaixonam no tibia é pq nao tem nenhum sentimento é um idiota, pois quero ver se vcs se apaixonarem por uma pessoa no tibia e ver que na vida real é um traveco q so cria um char female pra pedir itens se ainda vai se esquecer desse papo de aparência fisica :P. pra mim esse negocio de se apaixonar no tibia tb nao se passa de coisa de gente preconceituosa tb, pois acha que todo mundo que joga tibia de female female no tibia é mulher, isso pra mim tb é uma forma de preconceito.
Sim,mais nunca chegamos a nos conhecer.....
Ela mora em Santa Catarina...e eu em São Paulo
Uma pena mesmo....ela realmente mexeu com meu coração s2:wub:
PriiH I Love Youuuuu:wub:
acho muito dificil isso acontecer mais respeito quem ja se apaixonou
msm pensando que isso seja impossivel no tibia!
Sim to apaixonado *-* uahsuahsuhauhs
Olivia S2
http://img41.imageshack.us/img41/3613/ela2.jpg