grats lol meu amigo ainda n foi ban na hora que da o mass ban ele nao deixa de bot lol
Versão Imprimível
grats lol meu amigo ainda n foi ban na hora que da o mass ban ele nao deixa de bot lol
é isso ae, pena que não da pra ver se os que dexam o char "hide" foram banidos
agora sim eu acredito q a cip ta mostrando serviço, banindo todos esses botters safados q acham q jogar tibia é deixar no bot e se amostrar com um char q ele nem sequer upou. e pros caras q dizem q usam bot ou tem um amigo que usa bot e nunca foi banido, quero lhes dizer q 1 hora a cip chega em vcs e seus amigos :).
peguei lvl 207 até agora sem bot. se o cara não é capaz, problema dele. temos 360 dias em um ano. Se o cara pegar só um lvl a cada 3 dias, em dois anos ele pegará lvl 200. É isso que fiz. Muitos dias eu não upo, outros pego um lvl inteiro no dia, mas a média é de um lvl a cada 3 dias. Considere que até o lvl 8 vc pega em 1 ou 2 horas. O lvl 30 em uma semana. Depois é só administrar o tempo e fazer só 33% por dia, o que não é nada!
Isso, tomara que esses bot acabem de uma vez, ''A justiça tarda mas não falha''
CerberouS'
Realmente a Cip tem feito um ótimo trabalho de limpeza nos servidores. Ta bem melhor pra caçar. E nem adianta falar q a Cip ta perdendo clientes pq vao sair muitos, mas muitos vao chegar ou voltar a jogar depois dessas notícias. Continuamos na luta por um Tibia melhor
:D percebi q 2 bots pararam de aparecer onde eu upo...
realmente ta fazendo efeito :}
Como sempre, nunca pego nome dos botters.... Mais que uns 3 sumiram de mountsternum de calmera... Isso sumirão!
Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa CIPSOFT !!!!!!!! :rolleyes:
Bem que eu notei Unitera mais vazia, levando em conta que 80% do server é botter jaja jogarei em um server empty ... MuahahHAHAHA :yelrotflm
esses caras que usaram bot ainda mes passado tomara que sejam banidos!