lol:cool:
Versão Imprimível
lol:cool:
éh faço minha as palavras dos chars indignados...
kem vai pagar minha hunt agora??
axo ke a culpa naum éh somente dos players mais a cip tem grande culpa tbm, pagamos pra ter beneficios naum mortes de brindes inesperadas... e um simples desculpa naum resolve mta coisa...... eles não pensam 2 vezes me banir chars pke afetam a eles... qdo afeta nós somente desculpa axam ke resolvem tudo.....
perdi loot, dinheiro, experiencia e tempo.... uma desculpa devolve tudo isso?
éh faço minha as palavras dos chars indignados...
kem vai pagar minha hunt agora??
axo ke a culpa naum éh somente dos players mais a cip tem grande culpa tbm, pagamos pra ter beneficios naum mortes de brindes inesperadas... e um simples desculpa naum resolve mta coisa...... eles não pensam 2 vezes me banir chars pke afetam a eles... qdo afeta nós somente desculpa axam ke resolvem tudo.....
perdi loot, dinheiro, experiencia e tempo.... uma desculpa devolve tudo isso
eu tomei um puta susto
não logava há algum tempo quando um amigo meu Mexicano (não entendo muito bem o que ele fala e nem ele o que eu falo) entrou no msn e começou a falar que meu char não existia
sem entender muito bem disse que meu char existia sim e após alguma discussão entrei no site e vi "Character Hasufel does not exist."
na hora fiz "FFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UU"
pensei que o sistema anti-bot tinha me pego injustamente e fiquei puto tendo certeza de que os bans eram random - -"
até que vim procurar alguma notícia sobre mais um Mass Ban e descobri o que realmente tinha acontecido
uashuahsuasuhuhsuahsuashuasa
Lamentavél...
eu nem deveria ter aceito minha pacc >.<
n consigo nem caçar, está muito lag =\
pensei que tinha morrido
desses baba ovos da cipsoft.... sistema de merda que eles tem , servidores sempre com lag... sempre tem kicks... dai sempre tem um idiota pra defender.... eu tenho pena desses caras que não ganham nada e ficam defendendo uma empresa que não fornece um bom serviço e nem um suporte adequado as jogadores...