Postado originalmente por
Maudofla
Fala ae pessoal, na minha opinião encontrei a forma de treinar perfeita.
Não "percam" mais tempo APENAS treinando, há uma forma de treinar sem waste (sem small stone), ganhando exp e ficando muito rico ao mesmo tempo, mas claro para isso você precisa de um bloquer que consiga blocar war golem, um druid para helar o mesmo e atacar com vis e um outro druid/sorc que tenha lvl suficiente para sumonar 2 bixos para te bater, melhor ainda se o bloquer topar dividir o loot como é o meu caso. Caso não tenha alguem para sumonar os bixos você pode treinar apenas distance. Caso o tenha limpado o respaw de baixo que se o fizer demora bastante, suba e mate os worker golems de cima. Acredite fiz um teste, treinei por 5 horas com small stones em monk e fiquei 5 horas nos war golems, a diferença foi de 5% sendo que fiz o teste com a small stones antes ou seja quando fui no war meu skill era maior logo mais dificil de passar % ou seja quase a mesma coisa, sendo q em 5 horas la você ganha 275k de exp SEM BONUS e cerca de 80k-200k pra cada em loot NO MINIMO, SEM EXAGERO e se tiver sorte pode sair milionario já que eles dropam TIN KEY que custa de 700k - 1kk dependendo do servidor. Lembrando que você fica atacando constantemente os monstros sem parar, se parar será por segundos, caso não tenha respaw nem em cima nem em baixo o que nunca aconteceu cmg ataque o knight, ele pode usar quantas potions quiser pois jamais tomará waste ai. O que levar, MUITAS royals, umas 30 potions só por segurança, bastante food. Bom ta ai minha dica. Em 5 dias treinei skills como se tivesse treinando normalmente, ganhei 2.6kk de exp e 450k de grana. Lembrando que jogo umas 5 horas por dia ! Vlw, podem criticar se quiserem, mas não precisem ofender !! vlw