eu pedi pra transferir de danera (serv americano - save CET 11:00) pra elysia (serv alemão - save 9:00 CET) ja eh meio dia, e a transferencia ainda nao foi concluida, isso eh normal?
Versão Imprimível
eu pedi pra transferir de danera (serv americano - save CET 11:00) pra elysia (serv alemão - save 9:00 CET) ja eh meio dia, e a transferencia ainda nao foi concluida, isso eh normal?
Você pode colocar tipo, igual o TibiaWiki a conversa do NPC... Você fala oquê para ele... etc... ;)
Não tem segredo. As palavras chaves estão destacadas quando você inicia a conversa com o NPC.
Mas é só falar hi >> check
Ele vai conferir se você está tudo certo, se sim, vai perguntar se você quer ir para a plataforma de transferência.
Citação:
- Uma vez que você terminar, fale com o NPC Sharon. Passo a passo, ela irá checar se você atinge todos os requisitos para a transferência.
- Se todos os requisitos forem atendidos, você será teleportado para uma plataforma especial, a qual ativará a transferência de mundo se você desconectar por lá. Um teleporter trás você de volta à Travora no caso de você ainda estar em dúvida sobre sair agora ou depois. Mesmo se já tiver desconectado na plataforma, você ainda pode conectar-se novamente até o próximo server save.
:thumb:
Exemplo, qndo meu banimento sair... eu posso trocar de mundo ou não tem como eu mudar de mundo.
Depende de qual banimento era. Se foi um por ''using illegal softwares to play'' ou ''sharing/trading account'' você levou juntamente com o banimento um final warning eterno de brinde, impossibilitando uma transferência de mundo.
Abraços. ;)
Minha duvida é , eu pago a transferencia pelo boacompra , quando eu pagar eu ja posso iniciar a transferencia ? ou demora um certo tempo para eu poder ir para a plataforma ?
E outra se eu pagar para ir travora , e voltar liberty bay poor exemplo , pra ir travora novamente eu preciso pagar de novo ?
Leia a parte 2 do tutorial, todas suas dúvidas estão respondidas lá.
galera vou fazer world transfer gostaria de saber se tem que colocar dinheiro no inventario pra ele chegar no outro mundo, e o que eu falo pro npc sharon quando tiver tudo pronto ?
http://www.tibiabr.com/transferencia_entre_mundos
Tem tudo nesse link ai.Boa sorte
Pega sua grana e deixa no seu corpo na hora do W.T, eu fiz assim pra não ter dúvidas que ia ficar comigo a grana.
Abraços.