Acho que você apanha um pouco ainda de Slime mas acho que dá, guarda o seu dinheiro e treina essa Bp de Stone, futuramente você gasta com mais Stones.
Versão Imprimível
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 7
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 57/48
EQUIPAMENTOS: p-armor /steel helmet / medusa shield / ranger legs
DINHEIRO NO BANCO: 12k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: +-
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Que level / skill é o ideal pra começar a treinar com slime ?
Dá para você tentar ir em alguma Tumba onde não haja nada mais forte que ghoul's ou larva que dá bastante direito e você gasta muito pouco para mata-las, futuramente faça a quest de Yalahar e peguei Skill's 68/5x e pode ir nos Elf's de lá ou Outlaws, compre uma Belted Cape urgente e uma plate legs.
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 7
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 55/44
EQUIPAMENTOS: belted cape /dark helmet / tortoise shield / plate legs
DINHEIRO NO BANCO: 7k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: queria saber lvl/skill/set pra caçar em dc ou elfs em venore
não conheço ngm no mundo fora uns lvls 80 + pally logo nao posso treinar com eles e não tenho ngm pra sumonar nada, logo queria dicas de treino
LEVEL: 32
MAGIC LEVEL: 8
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 67(+2)/53
EQUIPAMENTOS: paladin /steel helmet / dragon shield / plate legs
DINHEIRO NO BANCO: 2k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: +-
OUTRAS DÚVIDAS: Queria saber que bichos eu caço pra upar sem muito waste de preferencia com um bom lucro, primeira premmy :D
Caio Uiba:
Skills poderiam estar melhores,se der treine um pouco
Pra lucro cace tarantulas,fazendo as tasks,elfs(yalahar),magicians(yalahar),ghoul+crypt s+ds(yalahar),tumbas,scarabs,guards,cycs
Alguns desses lugares são meio tensos pra vc,tome cuidado ao ir neles
Melhora o shield e helmet aí,se não quiser comprar faça a quest do crusader ou crown helmet,já shield tem que comprar,junte dinheiro com as taks
----------------------
Daja:
dc depende de que lugar,se for pegar os respaws básicos,bandits,ww e smugglers,pode ir lvl 20~25,skills 60~65,já se quiser pegar parte de assassins,dark monks,andares mais baixos,lvl 30~35,skills 65~70 pelo menos
Elfs:se for pegar area com arcanists lvl 25+ skills 65+,o que mais conta nos elfs é um bom shield,pq os scouts dão dano pra caramba
Treine com rots,dwarfs ou minos até skills 60/50+,com skills 50+ de shield pode ir slimes,só ficar esperto no treino
Guarde esse dinheiro pra comprar equips,ou use pra comprar stones quando for treinar com slimes
LEVEL: 23
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71+2/59
EQUIPAMENTOS: Paladin armor, Crusader helmet, Blue legs, Medusa shield, BoH.
DINHEIRO NO BANCO: Aprox 18k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
OUTRAS DÚVIDAS: Gostaria de saber se ja dá pra caçar legal com estes skills. Logicamente com RS no lv 25. Obrigado!
LEVEL: 24
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/46
EQUIPAMENTOS: Demon helmet,belted cape,golden legs,mms,boh/softs e ammy amulet
DINHEIRO NO BANCO: Aprox 400k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim!como eu dou uma rushada boa nesses ultimos 20 dias de premmy ?tem que pagar as pots e amunitions (quais eu uso?)pelo menos,n posso perder dinheiro e se deh pra ganhar tambem otimo
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim,vide questao acima
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não,kero rushar ao max sem gastar nada
OUTRAS DÚVIDAS: qdo acabar a premmy vou treinar ateh skills 85 antes de renovar(e skills 90 no knight :p)com duas bps de small que eu msm coletei da pra upar ateh qto?e depois mais qtas vou precisar pra pegar 85?
Canthalion Elessar:
Não dá pra dizer quanto vc pega com essas stones,mas acho que deve chegar pelo menos em 82
Pro level os skills não estão ruins,mas poderiam estar melhores,equips desnecessários,não vejo a menor necessidade em usar isso nesse level
Pode caçar alguma tumba ou algum lugar que tenha undeads mais fracos,pode ir banuta,desde que tenha mais gente lá,dwarfs guards,minos,tarantulas,fazendo tasks nesses
Fora isso não tem muita coisa,level 30+ pode ir elfs,magicians,que dão boa xp e loot
Se o bicho não atacar de longe pode usar algum tipo de arrow/bolt+algum bow/x-bow modificados.Já se o bicho atacar de longe ou for rápido melhor usar royal spear+shield
------------------
Waad:
Sim,skills estão bons,pode ficar caçando com eles por um bom tempinho,lvl 35~50 vc treina de novo
Quando upar mais um pouco compre vamp/demon shield