Memórias.. ai como são boas e engraçadas, mas marcantes. Quem nunca ouviu falar da famosa história: "Você nunca esquece o primeiro Dragon.."? Bom, comigo não foi diferente. Como qualquer iniciante em Tibia, você não conhece mapas, cidades, monstros, etc. Eu estava la feliz e contente matando uns anões em uma mina estranha, mas nunca tive coragem de descer naquela caverna escura e perigosa. Bom, com tanto medo do escuro, resolvi buscar algo na superfície clara do dia pra caçar! então vamos explorar.. Encontrei umas montanhas bunitas perto das minas escuras e continuei andando.. quando do nada, eu caio em um buraco estranho com umas aranhas fracas. Como não tinha a capacidade de ler placas, eu continuei andando e voltei a superfície, com mais montanhas bunitas.. Quando me deparo com um rugido estranho (GROARRRR) me assustei, claro, mas não tinha como voltar, por que de algum modo, o buraco por onde subi tinha fechado, e não tinha como eu sair dalí.. Eu resolvi encarar a fera de frente, com muita coragem. Não deu outra! vi um monstro gigante e verde cuspindo fogo em minha direção.. Meu coração disparou como uma bala, e eu infelizmente morri em minha busca. Mas não desisti e voltei la pra matar o monstro verde (3 meses depois) com mais 2 amigos.