Deve ter abandonado seu mundo por um motivo realmente importante...pois foi la que ela se consagrou...onde é conhecida...Eu nao sei como é Refugia...mas pelo que os outros estao dizendo, e pelo que ela fez...deve estar um CAOS:cool:
Versão Imprimível
Deve ter abandonado seu mundo por um motivo realmente importante...pois foi la que ela se consagrou...onde é conhecida...Eu nao sei como é Refugia...mas pelo que os outros estao dizendo, e pelo que ela fez...deve estar um CAOS:cool:
assim como as coisas mudam e td evolui...cada um vai seguindo o ritmo pra acompanha na risca ali...entao...penso do mesmo jeito q o xampz ali em cima...falou td ^~Citação:
É incrivel como nesse forúm tem gente que gosta de fazer drama por causa de coisa besta. Perdi a originalidade do meu mundo , vou chorar mamãe, os items raros do meu server foram embora, mimimi....
Fala sério, do que adianta ter um char lendário se vc não pode jogar nele por causa de Hunted e Power Abuse? É um sinal de que ela é uma excelente jogadora não fica ligando pra essas baboseiras, quer ser divertir e "jogar" o jogo, e não ficar vivendo de fama com o char parado.
Daonde você tirou isso ? :eek:
Não perde itens não, só perde se você quiser deixar (coisa que nenhum louco vai querer né).
A única coisa que não pode acontecer é levar muitos itens "repetidos", mas daí a pessoa vende e leva em dinheiro para o mundo novo né..
Bem, não vou explicar todas regras sobre transferência de mundo aqui porque não vem ao caso, mas procure se informar melhor :P
hehe
abraço,
Nossa, Bubble mais lendária que Chuck Norris.
Pelo menos ela nao deletou o char igual outros por ai.
Nossa, quem ia imaginar... A lendaria Bubble saindo do lendario servidor...
No mais, no caso dos Hunted/Power Abuser eu acho que os optional-pvp vão ficar cheios de gente fugindo disso.
Perfeito. "Tibia está perdendo a identidade" é baboseira.
O que interessa é que o lado tirânico dos power abusers foi finalmente muito diminuido. Garotos que por sadismo não queriam deixar determinado player jogar nunca mais no char. Agora o subjugado pode simplemente pagar um world trade e dar tchauzinho para o tiranozinho, ainda tirando uma onda.
Para mim world trade foi quase uma redenção, principalmente para esses chars antigos que não podiam nem sair de pz, que dirá caçar.
[ ]'s
então manda a cipsoft pedir arrego, pq não conseguiram combater o power abuser (que é por na regra infração de destruction behaviour - atitude 'destrutiva' ao pé da letra)
não cortaram o mal pela raiz. O power abuser continua ai, e agora até maior já que quem manda vai continuar mandando e o resto vai fugir.
a pior coisa que já aconteceu no tibia foi essas transferencias de server.
Parecendo o nosso Presidente Lula, que em vez de melhorar ensino público fica dando cotas. Não resolve a situação, só adia um caos futuro - e a educação continua uma porcaria.
Boa sorte bubble em seu novo mundo ; )