n tenho 18 :(
Versão Imprimível
n tenho 18 :(
Eu tenhu 15 anos então não poderia me candidatar..
bom, mais já estou muito feliz com meu cargo de sub-moderador :riso:
@SportsCitação:
Eh uma Decisao, admin vai estar PAGANDO (uma premium eterna) para o escolhido, entao o MINIMO de direito dele, eh poder fazer algumas exigencias, e essa eh a exigencia que ele faz para o cargo de Reporter.
E o como o Ander disse, quem está reclamando aki, eh pq eh imaturo ainda, pq eu nunca vi alguem pega um anuncio de jornal que diz que a vaga eh para 21-25 anos, e ir reclamar pq tem 18 e se acha tao competente como o resto..
Eu não to reclamando que o Admin pois um limite de idade, eu so não concordo que uma pessoa seja jugalda pela sua idade....
Tirando o Sports, todos os outros são 18+Citação:
Postado originalmente por WindScar
O TibiaBr é nosso, se o site é oque eh, e pelo trabalho do Admin e pelo nossos acessos, oq gera dinheiro para o Admin pagar os Servidores....
Então não é certo você falar que o Forum não eh nosso,apesar de nós não termos nenhum poder aqui como falaram....o forum e site por uma parte e nosso tb...
Flws
<< RePP >>
Po tem q fala inglês.....po eu naum falo mais tenhu 18 anos jogo tibia tenhu criatividade, meu eu poderia fazer as entrevistas com br e com quem habla español , pra q fala ingles se os maiores kras são br, os gringo naum interessa po........... :wscared:
Claro que os Gringos interessam, tanto é que a maioria dos High Leveis são Gringos ;)Citação:
Postado originalmente por Leafshaft
Oi! Yo hablo español but I speak english much better.
So que nem tenho 18.... :wscared: 18 anos plx plx plx!!!! :triste:
Mas tá certo, trabalho infantil é crime. NP.
Eu tenhu uma duvida:
Agora q reporter vai se uma profição oficial ainda será possivel postar entrevistas ou somente us reporters poderao????
grato
ps: como eu queria faze 18 anos em vez de 15 no sabado¬¬
:confused: Idade não é sinônimo de maturidade, existem sim as criancinhas de 11~13 anos que só pensam em jogar Tibia, sem nenhuma responsabilidade e se acham competentes para o cargo, mas também existem pessoas, que se você ler alguns posts, duvida que ela tenha menos de 18~20 anos!
Concordo com todos os posts do WindScar.
Não estou reclamando, estou discutindo e pondo minha opnião. E eu tenho 25 anos. Olharam o perfil? ... deixa pra lá então.
Obs: Não me inscrevo porque sei que não sou um bom reporter nem tenho um bom inglês. (-.-)"
Hmm. Eu não postei pra dizer só sobre isso, certo? Não tem nada errado falar algo que não tenha muito haver com o tópico, portanto que você não poste SÓ pra isso e não começe uma discução sobre esse assunto (ops... eu comecei? O.o)Citação:
Postado originalmente por Sports
*Mas no TibiaBr ta escrito que ele usa exori O.o*
Me desculpem mudar o assunto, ok? Que ninguem fale mais nisso =S
Edit:
Ah. Não tinha pensado nesse ponto... está certo então. =PCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Olá ...
Quem estiver mudando o assunto do tópico irá tomar alerta.
Leia as regras antes de postar.
Eu decidi que para ser o repórter terá de ter mais de 18 anos pq quero q ele seja o responsável de todos os seus ATOS.
Com 18 anos posso até levar ele na Alemanha na CipSoft sem premissão de papai ou mamae.
Infelizmente quero um com 18 anos ou maior.
Sem mais.