Somente lembrando.
Streeck - Julera - lvl 155
Antes ele era o Hi-level de Julera até começar a corrida do Setzer :P
Versão Imprimível
Somente lembrando.
Streeck - Julera - lvl 155
Antes ele era o Hi-level de Julera até começar a corrida do Setzer :P
Acesso sim.. nao sou de postar muito... fico apenas lendo :DCitação:
Postado originalmente por andinho
Vc nao disse nenhuma mentira nao, apenas mudaria a palavra VASSALO :D
Eu sou uma especie de "pequena empresa"... vendo os items do wurzel e compro runas pra ele (como de varios outros) sim, mas soh q eu lucro com isso... por exemplo.. ele me pede 530k numa e-plate, eu vendo por 550k (lucrei 20k)... ele paga 3k nas bps de uh... se eu compro 200 bps por 2.5k cada (500k no total)... eu lucro 100k pq 200 bps por 3k (preço que ele paga) são 600k.... e por ai vai...
Digamos que é uma vida agitada, muito spam, 20 chats abertos ao mesmo tempo, mas vale a pena, já lucrei meu rare set (incluindo demon legs)...
soh eh preciso paciencia... e nao ser arrogante.. nao eh pq eu sou acostumado a lidar com muito dinheiro ou compra 1000 bps de uh por mes q eu vou desprezar o mlk q vende 1 bp....
Eh isso ai galera... see u in antica :D
Puxa, muito legal este seu depoimento. Fico feliz em saber que há gente que honra o nosso país no Servidor Original. ;)Citação:
Postado originalmente por Mit
Você deve conhecer muitas histórias e jogar há muito tempo. E merece ser incluído na Lista.
Com certeza, merece.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Mit inclusive foi counsellor, certo? O único brasileiro, talvez?
Nossa fico feliz de ser reconhecido pelos brazileiros... adoro meu pais, e tenho orgulho qd me perguntam swe? german? dai eu falo, nop, I`m Brazillian :) Orgulho de verdade..Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Agora soh falta ser entrevistado. hahaah brincadeira.
qt a ser counsellour, sim, eu fui consellour mas nao o unico, antes de mim teve o sagess. O sagess saiu por inatividade, e eu pq fui hackeado.
Sim, lembro-me de quando vc foi hackeado. Não liguei muito, porque me falaram "num faz diferença, o Mit era counsellor só porque é amigo dos high level". Acreditei, né... era novato, e não conhecia nada. Mas com a convivência em Antica, pude compreender que falavam mal de você por pura inveja. É foda, quando tem algum brasileiro que presta, vira alvo de inveja.Citação:
Postado originalmente por Mit
E o Sagess, falei com ele ontem... não sabia que ele foi counsellor. Essa é nova pra mim. Aliás, em Antica só tem gente boa! Sei que vc é chegadão no Uldur Balzoin tb. Hail Loremasters!
Citação:
:D O uldur eh um grande amigo sim :D Tanto q a minha demon legs eh shareada com ele :D
AHHH SE SOH POR INFORMAÇÃO ...... A GUERRA DE ANTICA ACABOU HJ.
Logico q ele mrece charah! Olha quem foi q citou ele neh!? Fui eu pow, eu sei o q eu falo, aqui num eh nenhum noob naum desses q comessou a jogar ontem e acha q um kra eh foda pq ele tem lvl 100+ em uma mes shareando com + 4 neguimm...Citação:
O Mit eh PHODA (desculpe o palavraum, mas eh verdade) esse sim REPRESENTA! Eu soh naum tinha citado o nome dele antes pq eu tinha esquecido o nome, ai fui pesquisar, em menos de 1 minuto eu achei :P
E essa de conseullor eu naum sabia naum Mit, parabens... Q pena q cortaram vc pq vc foi hacked... mas quem sabe logo logo vc pode voltar a ativa... Continue nos representando bem, eh isso ae... gratz mais uma vez...
100+
Abrassos por tras, Andinho...
Isso pra quem pensa q basta level e vc já é um grande nome da Comunidade Brasileira.
Mit , level 53 adicionado ;)
Afinal melhor merchant da temporada 04/05 nao é pra qualquer bico. :rolleyes:
Editado Mit ;PP
Citação:
Postado originalmente por Pheel
Vlw.. soh uma coisainha... You advanced from level 52 to 53.