Eu fui mais feliz vendo os fogos do que jogando Tibia.
Mas é assim, cada louco com sua mania :|
Versão Imprimível
Eu fui mais feliz vendo os fogos do que jogando Tibia.
Mas é assim, cada louco com sua mania :|
A adolescência é um período engraçado... nego acha bonito ficar bêbado, deve achar que tá mandando bem na vida né lol
O que algumas pessoas nunca vão entender é que a importância das coisas não é absoluta, e sim existe dentro da cabeça de cada um. Enquanto os liferulers acham bonito encher a cara de bebida e ver luzinhas piscantes no céu enquanto falam besteiras com outras pessoas, alguns tibianos acham bonito upar o char na virada do ano. Nenhum dos lados está mais certo que o outro, é apenas questão de preferência, de OPINIÃO. Mas é mais fácil fazer o que todo mundo faz do que pensar e encontrar sua própria personalidade né?
@topic: gratz pelo level, mas foi um pouco fail, por causa dos fusos horários... E também porque não dá pra garantir que foi o primeiro do brasil.
Gratz!
Provavelmente vc é o primeiro sim
Ja que provavelmente (me confirme please) em Caruaru não tem horario de verão!
Para o nordeste, vc foi o primeiro de 2010, para nós do estado de SP, RJ entre outros vc upou as 23:01 do dia 31 de dezembro de 2009 :D
bom de qualquer forma, parabéns pelo level, e gogogo 50 xD
a essa hora eu tava mais loko que saci de patinete. e você jogando tibia ?
0.0
tem loko pra tudo né
;x
você quebrou o layout, morra!
Gratz pelo up, não, isso não foi inédito, pessoas já uparam a meia noite pra ter uma foto bonita, e se cada um que upar em um dia e hora inéditos postar aqui, estaremos perdidos!
FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIL !
O TIBIA ESTA NO HORARIO ALEMAO QUE ESTA A 3 HORAS ADIANTADO ..
AUHAUHAHUAHUHUAHUAHUAHU SORRY
MAS SE FOR VER PELO BRASIL VOCE PODE TER SIDO O 1 !
Coitado do cara .. ja disse q nao tinha como ir pra festa e ver fogos .. intao fez algo "util"... kkkkk
Gz mano ;)
SAIOSASAOSAIOJSA
Gratzzz manow
bem criativo nunca tinha visto mesmo o 1º a upar em ano novo xDDDDD
abraço
parabens nerd,inquanto vc upava eu tava festando =(
Vida triste a sua
Jogando Tibia no Reveillon ? Meus Parabéens (Y'