-
ai como brasil rulez eles mataram todos os gringos e todos os gm's viraram brs e tdo gringo q entrava era ban ateh q um dia um gringo hakeia um gm e ban todos os brs ai derrepente o demon q vendia esmalte da xuxa resolve vender esmalte da eliana pq a xuxa faliu
-
o GM volta para rookguard e recupera todos que usam esmalte da xuxa , inclusive o demon homo ... mais tinha mais um GM nessa historia, o seguidor dos da eliana, e derepente numa tentativa desesperadora de conseguir aniquilar uns aos outros e ter mais audiencia, a eliana faz uma apelação... isso ocorre quando...
Continuem :P
-
naum kero
isso ocorre qndo eu postei...
-
e depois do "Fim" s tela preta redonda começa a fexar qdo chega o noob lvl 13 e tudo mais, e fala:
- naoooooooooooo a historia n pode terminar assim, vamos continuar, dai a tela preta abre e a historia continua:
Os gm q tinham sido hackiados resolvem faze uma ceita ( sei lah se eh assim )
para acabar com os esmaltes qdo...
-
aparece uma nova geração de faquetas...então, a máfia do esmalte começa a vender faquetas...
-
ele olha e ve um deer matando u chacero e diz ja q u deer mata cachero eu tbm mato ai ele vai tenta mata u chachero e morre pro deer junto cum u chachero xD
-
ai ele dah hunted no cachero e xama seus amigos SERGIO MALANRO E BARNEY e tb os banana de pijama pra matarem o cachero... ai.............
-
daí o cachero + a avril lavigne dao um "onde está barney"(exiva) e matam o dinossauro roxo ;~ daí..
-
eles resolvem visitar os teletubbies!!! e a Po fico brava com o Cachero pq naum qria q ele fosse la...entao o Cachero............
-
Ajuda a pol cantar a musiquinha : Teletubies , teletubies , ta ta tam OIIIIIIIIIII . Ai chega o Felipe com cara de Teletubbie e narigao e a orelha de bravo ( Kuando ele fica bravo a orelha dele fica rosa , hahhhahahahha ) Da sexta serie e fala , y am noob halp halp . Ai ......