"A veces ocurren errores, o cosas de la vida. De todas formas os invito a mirar las horas que pasa online ese char y los niveles que ha subido en los últimos ¿dos? años y veréis que no hay motivos para alarmarse.
La competencia quedrá dar mucho bombo a esto, cosa que me aprece totalmente injusta. Nosotros damos la cara y no hay porqué esconder nada, me parece un hecho anecdótico y poca cosa más. Ese char no es ni de los administradores ni de ninguna persona que actualmente se encargue del trabajo diario en TibiaHispano."
Me espanta ver quanta gente hipócrita tem por aí. Tenho certeza que pelo menos metade dos que criticam quem usa bot também usa. E se o cara foi banido, qual o problema?
Além de vcs não se informarem direito ainda vem julgar o dono do char. Esse char tá no mesmo level tem bons anos, lembro quando o TibiaHispano virou supported, se o Devil Nikam não tava no mesmo lvl, tava 1 ou 2 abaixo. Esse tipo de coisa acontece, já foi falado que ipchanger também pega no automatictool, vão vim tacar pedra no cara pq ele joga ot?
Tá na hora do povinho desse forum repensar muita coisa, mas como eu sei que ninguém vai repensar nada, afinal a maioria é muleque de 14 anos que não passou do lvl 20 e não sabe 1% do que se passa nesse jogo, passem bem.