imagem da estatisticas n apareçeu ake
Versão Imprimível
imagem da estatisticas n apareçeu ake
Eu fico pensando o que passa na cabeça dessas pessoas que vem aqui no fórum e fica se gabando porque não foi ban pela milionésima vez , os que tomam ban ficam irritados quase chorando. --'
Usou programa ilegal e foi pego? abaixa a cabeça e pensa no que fez , enquanto muitos jogam e se dá ao máximo de esforço e você deixa lá e vai ver TV --'
Não sei como os caras não tem a mínima vergonha de se expor nesse fórum falando que é bot , que foi pego e você ja sabe o resto --'
O sistema é fail sim , não é o número exato de players que foram banidos podem ter certeza , mas que foi ótimo esse sistema e que esta funcionando é óbvio!
PS: Poderiam dar ban nesses que assumem em pleno fórum de um site --':mad:
Isso é um número muito pequeno, pensem bem, a Cip faz esses mass-ban de quinze em quinze dias, dividindo o número de contas banidas pelos mundos + esse espaço de tempo de 15 dias dá em média 2 bans por dia.
Alguém aí tem alguma dúvida se têm mais de 2 botter por dia em cada mundo??
Ok mano, vc prefere q o jogo fik cheio de nub q nunca caço e tah no lv 300 ou q fik relativamente não-cheio (pois tibia nunca ficara vazio) de bons elementos? pessoas que dão 3 horas do seu precioso tempo pra upa um unico level?
Por isso que hoje em dia eu abandonei Tibia, troquei tibia por um OT qualquer, alguns me chamam de noob, mas 80% dos players hoje em dia pensam como eu!
é, tomara que consigamos diminuir a zero este número de botters...
to cansado de caçar em nargor, nos macacos, larvas etc... chega de bots. no bots.
Meus humildes parabéns, cip.
GOOD LUCK!
esse negocio nao dar em nada por que a maioria e maker :D
LP GOGOGO BAN AGAIN!!
Fogoo neles JAOSPUDJPAOSDJPOAISJpdOIAJSd bani esses babacas tudo -q
Bem feito bando de troxa tomaro no ** oAIJEPodiAJPODjPAOSdhOAIS, se continuar assin logo logo vou ser top do meu mundo uhuhuhuh *---* (sonho <3) deleta tudo AISOdjpOASD principalmente en grimera >.< bando de BOT fdm ò.ó odeio eles que morram todos e quen usa tomara q o pc deles esploda AHSDouOASDjAS...-s
\o/ Maravilha! BOTs fora já!