gostei de muitas cosias como tbm nao gostei de algumas
Versão Imprimível
eu gostei do update
Bom ate ta so q ta um lag dos inferno essas invasoes ta quebrando as perna kick e lag tda hra calmera all ta reclamando pqp
Até agr nao vi nada de desgradável.
Eu gostei muito desse novo update, pelo menos a CIP melhorou um pouco e não decepcionou milhões estragando o Tibia
Eu adorei o novo update de Natal, simplesmente incrível.
-Zao;
-Novas criaturas;
-NPCs;
Estou curtindo muito e caçando também.
:cool::cool::cool::cool:
Não vi mtass mudanças até porque sou free acc..... acho que para pacc deve ter grandes mudanças e deve estar beeem mais fácil pegar lvl....um "colega" pacc pego lvl do 1 ao 40 em uma semana sendo pacc todo este tempo...Embora ele tenha usado programs ilegais é mto rapido... em coparação sendo free e , em msm tempo e com o msm programa ilegal pegou lvl 33 (ambos knights) ... Fora a diferença de dinheiro que ambos ganharam.... Em meu ponto de vista um botter pode pegar lvl 250 em 1 ano pacc... agora o free não passa dos 80... =P é cruel mas se você quiser tem um HL vc tem que por pacc ... se vc quiser ter itens raros , caçar monstros "diferentes" , você terá que ser pacc... em olympa na cave de rotworms um colega fais 2Kgps/h em quanto em folda male-mal ganhaser 500gps/h ... praticamente se você for caçar ghouls em Ghost Lands vc pega 2.500gps/h.. (mais vc tem que ser lvl 20 +) , no meu caso... Eu até penso pagar 22,00 reais nessa férias (penso mto bem msm ^^).
e
Eu realmente não me importo com o último update.
Desculpa, mas depois do update de balanceamento de vocações, e quando ferraram a UH, eu não me importo mais com nada, só com eventos, e coisas culturais do jogo.
O tibia já foi um jogo tão legal :/
tenso.
Eu realmente não me importo com o último update :riso: