o velho estava discancando a noite quando seu primo mais novo disse que amanha bem de dia erra seu aniversario.
:499: (paulada)
:bow_arrow (arco e flecha)
:118: (livro)
:sleeping: (dormi)
alguem me encina a por figura?
Versão Imprimível
o velho estava discancando a noite quando seu primo mais novo disse que amanha bem de dia erra seu aniversario.
:499: (paulada)
:bow_arrow (arco e flecha)
:118: (livro)
:sleeping: (dormi)
alguem me encina a por figura?
Um dia me deram uma paulada, fiu pra casa peguei meu arco e flecha li o livro manual e fui dormi pensando na flechada que o kr vai toma.
:beer: bebida
:silly: chapado
:402: banheiro
:xyxnervou forçando
fikei forçandu meu amigo a toma uma bebida tiru e keda mais ele num keria pq ia fica chapadi aki no banheru....
paisagismo
detergente
capacete
internet
A Internet é uma Máquina destruidora de Neurônio que bloqueia o Paisagismo fantasioso de Nossa cabeça Atravez de uma Barreira... parecida com um capacete Imaginário que ao mesmo tempo que nos proteje nos Priva da Visão do Mundo Exterior...Essa Especia de Barreia só pode ser destruída por atrazes de Diversas Aplicações de Detergente no Couro Cabeludo que por Osmose Ativa o Sistema Imunológico do nosso Cérebro Rompendo assim a Desolação da mente.
Meu deuusss.. Vc eh mau Mesmo heimmm
Nhahhhhh
Tecnicas
Popular
Sequencial
Organização (Não me pergunte da onde Tirei isso) :happy:
Um POPULAR movimento tem TECNICAS SEQUENCIAL de ORGANIZAÇÃO.
C*
Zuera
Lesbica
Peido
Uma lesbica viu o meu peido saindo pelo c* mais achou ke era zuera que ia fede
aff
portão
livro
satélite
bahia
quando abri o portao de casa pra pegar um livro vi na TV q um satelite caiu na bahia
poste
bicicleta
noob
porrada
um noob tacou um chiclete na minha cara e cum vontade de dar :499: (porrada) nele peguei a cara dele e taquei nu poste
privada
mendigo
hotel
metranca
(editei pq esqueci de coloca as palavra)
Eu estava fazendo algo sentado na privada quando olhei pela janela e vi um mendingo entar no hotel com uma metranca para fazer um assalto.
Musica
Cinzeiro
Professor
Remédio.
reconheci o mendigo como meu velho professor de musica e bati nele com um cinzeiro pq quando eu era aluno dele ele nao me dava remedio quando eu tinha dor de estomago(nossa q viajem)
televisao
tijolo
Silvio santos
vizinho