-
pqp eu nunca vi um povo tao resmungao igual esse do forum tudo que os cara posta os nego reclama ... tem ate nego reclamando de ter ts toda semana ,vcfd se eles querem fase update toda semana dexa eles melhor pra nois em vez de fica reclamando pq vcs nao vai toma tudo no c... e arruma mais oque fase ¬¬... aposto q quando sai o update esses resmungao vai tudo ta la jogando o dia inteiro ...
po esse boa compra ja ta de sacanagem em nao libera logo world transfer ja vai da outro update daki a pouco e nada deles libera sera q e tao difisiu asim ??
-
HUAHauhauhauahAUHauhauhaUHAUEhauehauehaU
está legal até agora..mais não podemos deixar de notar que:
insetos voadores do DIABLO 2
aranha nova que parece o Parasect!
Dragao novo com gráficos do wyrm velho remodelado
raça de lizard dragon com variações do sprite do lizard templar e dos antigos...
Porém a qualidade dos sprites melhorou consideravelmente.
os detalhes estão melhores e mais suaves.;)
-
Alguém ai já conseguiu ver se o Grizzly Adams ta pegando mais criaturas nas task? de preferencia para 90+
-
huhuh
TS vai ser show, esse update a equipe de conteúdo está bem adiantada em relação à outros updates :D
Vejo no tópico de SS's que vem bastante coisa nova hein!
-
Pelos sprites divulgados, tem pelo menos 5 lizards novos, pelo visto fodões. Acho que vão ser destinados mais para players lvl 100~200. Bom para desafogar Yalahar.
[ ]'s
-
nossa na msm hora o tibiabr posta ksakopsakopsakop
-
outfit ridiculo, aliais a cip nao poe um outfit que presta faz tempo, todo update é um outfitzinho da cidade com uma questzinha que tem uma last room e blabla, ta na hora de por outfits rox, caros e dificeis de fazer ...
os monstros eu quero saber o que é forte mesmo, isso q importa, ja deu pra ter uma noçao :wscared:
-
legal, tomara q os kra postem umas screenshot do ts xD
-
Os teasers começaram praticamente uma semana depois do update xD
Quanto aos bugs, lembrem que a cip tem departamentos que cuidam de coisas diferentes...
-
Me dá raiva ver esse monte de gente reclamando de tudo, e ainda se achando os espertalhões.
Várias pessoas reclamando que foi pequeno o intervalo entre um teste e outro. O que eles esquecem, é que o ultimo foi um patch, enquanto este é um update.
Além disso, esquecem que várias pessoas reclamaram do snap-back que foi incluído no patch, e que com esse update o mesmo vai embora (segundo promessa deles).
Qual o grande problema em botar pra funcionar o tradicional update de inverno? Esses que reclamam tanto e se dizem "experts em Tibia", chamando os outros de "crianças", não parecem jogadores tão antigos quando esquecem que acontece esse update TODO ano, nessa mesma época.
E DAÍ que existem bugs pra corrigir no site e no sistema de world transfer? Acham mesmo que eles não querem corrigir os dois, especialmente o segundo, extra-rápido? Afinal, quem ganha mais com world transfer acontecendo direto são eles. E por isso, é LÓGICO que eles estão se matando de trabalhar pra consertar isso.
Antes de reclamarem, parem pra refletir se não estão sendo apenas infantis em seguir a velha modinha de reclamar sobre tudo e sobre todos, a cada pequena coisa feita pela Cipsoft. Já está na hora de crescer!