Querem que eu mostre o spoil?
Versão Imprimível
Querem que eu mostre o spoil?
Foi esse ai que eu disse que procurei em tds as cidades e nd :/... so se esqueci de falar com algum npc, mais acho q nao :x...
Ninguem sabe nd sobre o Othmor :x... Seria o corpo dele ali no meio?? :D
Qualquer hora vo pesquisar novamente em carlin, espero que alguma alma conheça o F***** xD
abraços
Também acho que tenha alguma coisa escondida ali, mas tbm acho que é preciso pelo menos uns 4 chars no mesmo mundo explorando ao mesmo tempo, pro caso de um precisar fazer algo em um lugar, e outro ver o que acontece em outro lugar...Mas gogo ainda descobrimos isso ^^
Deixo aqui um link com informações que postei em outro tópico para vocês não sairem criando teorias e para provar que algumas especulações citadas aqui não fazem sentido.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=162
Qualquer coisa estamos ai.
Um abraço. :rolleyes:
Voces estao deixando passar alguma coisa aew, ja perceberam??...
- Na Desert quest existem (3 pisos que nao afundam na biblioteca, 1 piso que não afunda na saida e 1 piso que não afunda em frente a Hall of lost doors)
E então vem a pergunta. O que 5 pisos, se fossem ativados, poderiam fazer??
Botoes desativados eu descarto, pra mim nao tem utilidade a nao ser que me provem que em outra quest ou qualquer outro lugar de tibia que seja utilizado um metodo que libere o botao, pois se existe eu desconheco e todos os botoes que nao afundam, literalmente nao fazem nada.
O que eu imagino e que exsita outro local que faca parte dessa historia.
Tem a alavanca na quest da spike sword que e rodeada por fire devil e nao se pode acessa-la diretamente. Talvez antes de chegarmos no banshee ou na sala dos dragoes deveremos acessar aquela alavanca (por partes).
e pode ter certeza que se esses 5 botoes fossem ativados um dia fariam muito mais coisas do que agente precisa na desert, ou seja, eles realmente poderiam fazer uma grande diferenca, ate mais do que o esperado, mais nao funciona e desconheco modos de habilita-lo entao, descarto.
eh isso.
(a configuracao do teclado zuo, sem acentos nesse post)
entendo, mas eu so falei isso, pq eu lembro q no Tibia 7.5, eu ficava afk na saída da DD, e aquele Piso afundava na epoca. Depois to 7.6, travo.
Alguém sabe pra que serve a crystal key que pega no dl de poh?