re-ativou o sistema de pagamento mas...
There is no payment method available for your account!
aparece isso qd tento pagar, alguem pode explicar?
Versão Imprimível
re-ativou o sistema de pagamento mas...
There is no payment method available for your account!
aparece isso qd tento pagar, alguem pode explicar?
é o seguinte , quando vc vai tentar fazer premmy tem 2 modos de pagamento , subscription e o metodo normal , quando o seu char toma ban por premmy o metodo de subscription deixa de existir e fika como apagado no site.... e na troka de mundo , o metodo de pagamento requerido é Subcription (débito) , ow seja o dinheiro é tirado da sua conta na hora...isso evita q nego pague transferencia de mundo com cartões falsos , ow seja se o metodo de subscription tá apagado no site vc não conseguirá efetuar a transferencia de mundo.
Resumindo: se voce ja foi ban por premmy falsa vc nao poderá mudar de mundo (Pelo menos por enquanto)
isso manos entendi, mas eh isso que quero saber, pq a cip nao falou dessa condição antes, ai agora eles vao ter que liberar, pq mta gente como eu, só pos premmy pq ia mudar de server ç.ç
thx
Exatamente, em nenhum momento a Cip falou dessa condição para trocar de server...muita gente botou premmy só pra isso, inclusive eu. Como vai ficar isso? o.O
Finalmente, agora eh soh esperar e ver os novos moradores do meu mundo \o
Ridiculoooo!
Já é ridiculo o sistema de World Trade, ainda mais em novos servidores.
PQP, Tibia cada vez pior.
Tá ridiculo mesmo... nego "brigando" pelo top nos new worlds e tem nego level 200 com todos os respawns livres para caçar, fora que o mercado dos mundos vão ficar todo bagunçado.
R-I-D-Í-C-U-L-O as transferências para os new worlds. Sem mais. :*
Affe... o preço é igual a premium account de 3 meses x.x :wscared:
pelo menos agora jah dah pra mudar de mundo, né :o
aff vai fica mò merda com isso --'
as war bego vai chama os cara de outro server pra ajudar... vai fica mò putaria